Muito bom restaurante.... bom atendimento... pessoal bem bacana de balneario camboriu....todos de parabens pelo atendimento ,,,, comida excelente ja fui varias vezes e sempre retorno por ser um restaurante de preço acessivel e pra quem gosta e uma boa pedida ou quem quer ir so ou acompanhado com a familia

O lugar é muito bonito e sofisticado, as pessoas dizem que no passado era bem mais simples, e que passou por uma reforma onde fez o local ficar incrivelmente bonito. O lugar é amplo, muito bonito, bem decorado. Os pratos são fartos, muito bem servidos, e a comida é deliciosa! Variedade grande de pratos e massas. O atendimento é ótimo! Lugar ideal para levar familiares e/ou amigos.

Um famoso restaurante de cultura italiana localizado na cidade de balneario camboriu, famoso por sua diversidade em todos os tipos de massa, seja ela macarronada, nhoque, lasanhas, e outros.Otimo atendimento e um bom lugar para se reunir com amigos e familiares, para ter um encontro ou qualquer outra ocasião.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Restaurante Macarronada Italiana

Frequento este restaurante há muuuito tempo, na época em que era apenas uma simples cantina italiana.
Desta forma, passado algum tempo sem ir até lá, resolvi retornar ao velho e bom restaurante para saborear novamente o gosto do tradicional talharim que fez a fama do lugar.
LEVEI UM SUSTO!
Agora, a cantina virou uma tratoria sofisticada, com decoração contemporânea, adega diversificada, cardápio variadíssimo (foi sendo ampliado com o passar dos anos) e clientela super elitizada.
Não teve como não sentir falta do ambiente acolhedor de tempos atrás.
Como sou saudosista, pedi o prato do tradicional talharim à bolonhesa. O sabor continua o mesmo. Pedi uma porção inteira (pra matar a fome de qualquer leão). Deliciei-me, meu paladar matou as saudades, paguei a conta (salgada) e segui viagem (estava de ida para Florianópolis).

Concordo que "não é mais a simples e tradicional cantina italiana que fez fama em Balneário Camboriú". Eu como na Macarronada desde aquela época, mas sinceramente preferia a comida NAQUELE TEMPO. De qualquer forma a comida é muito boa.

Hoje já não é mais a simples e tradicional cantina italiana que fez fama em Balneário Camboriú. Agora é um amplo e luxuoso restaurante que até destoa do ambiente praiano em que se encontra e vai de encontro ao futuro da cidade que é muito mais de cidade grande de negócio o ano todo do que de mera cidade de veraneio.
Os pratos são excelentes, bem servidos, mas com preços um pouco salgados.
O ambiente hoje é bastante formal, embora todos que lá trabalham garantam que continua sendo uma cantina de praia... duvido.
Você conhece o Restaurante Macarronada Italiana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral