Restaurante Lokau

| Rank: 398º de 3125 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Lokau?

Excelente restaurante, comida deliciosa, ambiente agradabilíssimo, só um inconveniente, no endereço aqui no aplicativo não tem o número do prédio e com isso os GPSs indicam o sentido inverso do real, indiquem o número para outros usuários não sofrerem o mesmo dissabor, que é 16.850, em frente ao posto 10.

No Lokau é servido um buffet de ótima qualidade com muita opção de frutos do mar, comida japonesa, peixes, carnes etc. Além de um rodízio de massas e pizzas.

O atendimento é muito bom. Além do buffet, os garçons passam sempre em sua mesa servindo as opções do rodízio, que por sinal é farto e com muita variedade. Fomos atendidos diretamente pelo gerente Rogério que, além de muito simpático, se preocupou em nos agradar e, principalmente, nos servir bem!

O Lokau tem também uma adega com uma grande variedade de vinhos. Compramos um Cavas Submarina (Chileno) por um preço muito interessante.

O ponto negativo foi o arroz a piamontese que estava sem sal e ruim. Entretanto, foi compensado pelos excelentes frutos do mar que comemos lá (polvo, lula, camarão etc). Fechamos a comilança com uma pizza de doce de leite servida com sorvete, que por sinal é bem melhor do que a de chocolate.

É bom deixar esclarecido que hoje existem dois restaurantes Lokau no Recreio. Um na Avenida das Américas e outro na Sernambetiba. Acima nos referimos ao Lokau da praia, que é bem bom e vale à pena ir.

Entretanto, o Lokau da Av. das Américas não nos agradou. O ambiente é lindo, amplo, de bom gosto e tudo o mais. Entretanto, já fomos umas 3 ou 4 vezes e sempre achamos a comida ruim. Também é esquema de buffet mas a comida fica fria. Parece com aquela comida de ontem da sua geladeira, sabe? Em todas as vezes voltamos para dar mais uma chance, já que a estrutura é bem bacana, só que da última vez prometemos não voltar mais, porque a comida continuava muito ruim.

Hoje, se estamos com vontade de comer bem, com abundância e com um preço justo, vamos para o Lokau da Praia, e nunquinha mais para o da Av. das Américas!

Nossa amei este lugar, muito bom, comida excelente, ambiente agradevel, com um atendimento maravilhoso, comida variada e de alto padrão, sobremesa já incluida, a ultima vez que fui que foi no mes de março no aniversário do meu filho, foi algo em torno de R$ 40,00 por pessoa fora a bebida e foi final de semana, mas pelo lugar e pela qualidade vale a pena.

Ótima opção para comer efusivamente gastando muito pouco.
Várias opções de frutos do mar: Paella, camarão frito, caldeirada, além de algumas opções de japonês (geralmente só o trivial: makimono, sushi).

O preço é ótimo (da última vez em que fui estava algo em torno de R$20,00 por pessoa), tem farto estacionamento na frente.

Ótima opçao.

O melhor custo-benefício do Recreio! O rodízio inclui massas, pizza, japonês, frutos do mar e buffet. Vou lá a mais de dez anos e toda vez eu saio rolando de lá, e msm assim não consigo aproveitar todas as opções... Além disso o lugar é muito bonito e muito bem localizado.
Fora isso, o atendimento tbm é bom e o preço totalmente em conta, costumo gastar uns 50 reais qdp vou lá (última vez em julho/11).
A única ressalva que eu faço é a seguinte: a comida é gostosa, nota 7,5.
Mesmo assim, pelo conjunto da obra, nota 9!
Você conhece o Restaurante Lokau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral