Moramos em Linhares a 4 anos e sempre procuramos lugares com bom atendimento e o Restaurante Lindoar tem uma equipe excepcional de garçons, atendem sempre com sorriso no rosto e estão sempre atentos para nossas necessidades, outro ponto forte do restaurante é o ótimo espaço para as crianças brincarem sem perigo algum, enquanto os pais podem ficar nas mesas.
Minha única ressalva é em relação as TVs, poderiam colocar vídeos com músicas, ou fazer uma pesquisas com os clientes para saber o que gostariam! Não vejo qual o objetivo de colocar as TVs ligadas com o áudio baixo e passando conteúdos que ninguém vê.

Você conhece o Restaurante Lindoar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral