Com uma árvore localizada no meio do salão, o Lilló tem sua Gastronomia reconhecida desde 1999. O cardápio à la carte é bem variado com pizzas todas as noites e Buffet de Almoço Completo nos Finais de Semanas.Possui várias Salas e Salões para Eventos Sociais e Corporativos. A carta de vinhos traz 120 rótulos nacionais e importados.

Eles fazem dois tamanhos de pizza. Tanto individual como o tamanho grande para compartilhar. Pedimos 2 pizzas, sendo meio a meio cada uma. Uma pizza foi meio Napolitana e meio Portuguesa e a outra foi meio Romana e meio parma. As pizzas grandes custam em torno de 69 reais e as individuais, 38 reais cada.
O salão interno é bem bonito com umas árvores que decoram bem o ambiente. Há um bar bem na entrada com algumas mesas no caso de espera.
O atendimento é muito atencioso e solícito.

Estive num sábado e era bufê por pessoa por 73,80. Dia de feijoada, tinha com os pertences separados, e outras opções como peixe, carne, frango e massas. Na parte fria, algumas folhas verdes, palmito pupunha, alcachofra, etc.
E sobremesa incluso. Havia bolo de milho, mousse de frutas vermelhas, torta holandesa, doce de abóbora e outros. Caipirinha de cachaça por 24 reais.
Achei a qualidade da comida e do resto não condinzente com o preço. Bebidas caríssimas. Ambiente e atendimento muito bons.

Moro na região e já tinha ouvido falar do restaurante várias vezes. Fomos tratadas muito bem, mas mesmo indo às 23h em um sábado demoramos um tempinho pra sentar. Ótimas bebidas e a comida estava deliciosa. Custo benefício dos pratos bem alto. Pratos são bem servidos e variam entre 50/70 reais. Drinks com ótimos valores também entre 25 e 35 reais! Voltaremos com certeza!
Salmão com alcaparras, risoto com maçã e batata rosti
"Salmão com alcaparras, risoto com maçã e batata rosti"

Tive a sorte de conhece-lo em comemoração ao meu aniversário e foi maravilhoso. Garçons atenciosos, valores condizentes com o serviço oferecido, ambiente agradável e aconchegante... Carta de vinhos muito boa também. Só os garçons que estavam um pouco perdidos quando pedi indicação de vinho para acompanhar a pizza, que por sinal, estava ótima.

Recomendo!
O atendimento é muito atencioso e solícito.

Ambiente bonito, à meia-luz, bom para levar namoradas. Comida boa, porém as porções poderiam ser mais generosas (saí com a sensação de ter comido uns 350g apenas).

Atendimento ok, mas à medida em que a lotação foi aumentando, começou a demorar mais. É um lugar para comer com calma, conversar, sem pressa.

E o valet do restaurante custa R$18, em minha opinião um valor exagerado.

Fui ao restaurante no horário de almoço, onde é servido um buffet. INCRÍVEL! As opções são muitas e a comida é deliciosa! Tem pra todos os gostos! De carne a peixe! O Buffet de salada é maravilhoso!!!! A carta de vinhos também não deixa a desejar em absolutamente nada.

O Ambiente é super agradável, claro, tem um teto retrátil para dias quentes, arvores no restaurante que dão um charme incrível. O atendimento é excelente!

Voltarei mais vezes com certeza!!!!

via mobile

Estive sábado para o almoço. Restaurante cheio com casamento ocorrendo no salão anexo. Garçons impacientes. Pedimos couvert e nos foi informado que só é servido a noite. Houve uma certa pressão para que optássemos pelo buffet. Pedimos a la carte, a comida estava sofrível. De fato, passei vergonha, já havia jantado lá há algum tempo e insiste para que fossemos lá, mas o restaurante não é mais o mesmo e não correspondente ao que está no site. Não recomendo.

Este é meu restaurante favorito em São Paulo. Pratos e atendimento impecáveis. Opção de Menu em Inglês que ajuda naquelas ocasiões em que vc está com um estrangeiro.
A variedade de pratos e a carta de vinho é muito variada. O ambiente é sofisticado e acolhedor ao mesmo tempo.
Vou ao restaurante a mais de 10 anos e acho que é o melhor custo-benefício de SP. Durante a semana do restaurant week são servidos os mesmos pratos a um preço muito acessível e nas mesmas quantidades, diferente de muitos outros que durante a semana do restaurant week servem qualquer coisa ou numa quantidade reduzidíssima.
Servem o melhor petit gateau que já provei. Inesquecível, pois é preparado na hora. Demora porém de 15 à 20 minutos para servirem.
Almoçar ou jantar no Lilló é garantia de bons momentos e bons pratos.
Você conhece o Lilló? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral