Restaurante Le Doyen

| Rank: 684º de 1970 | Restaurantes

Tive a oportunidade de conhecer o restaurante nesta edição de outubro de 2012 do Restaurant Week. Ótima surpresa. Hotéis de qualidade costumam ser referência em gastronomia internacional, com excelente cardápio e serviço. E não foi diferente no Le Doyen, que faz parte do Slaviero Palace Curitiba! O hotel já foi a grande referência de hospitalidade da cidade nos anos 80, mas mantém o requinte e a qualidade, apesar de ter perdido o posto de "o melhor" para o Bourbon, Rayon Deville e Pestana que vieram na sequência.
Decoração requintada, ambiente agradavel e serviço de primeira! Fomos no almoço.
Como entrada, foi oferecido buffet de antepastos e saladas. Farto, saboroso e nada difícil de agradar vários paladares.
Como prato principal, tivemos filé mignon roquefort (com nhoque de batata). Mignon no ponto e nhoque suculento.
De sobremesa, pudemos conferir profiteroles com calda de chocolate quente e sorvete de baunilha, bom. Foi pedido também pera brûlé com sorvete de vanilla e calda de framboesa, ótimo.
Destaque para a equipe de salão. Ótimo atendimento, serviço impecável e muita simpatia. Vale conferir!!

Serviço
"Serviço"
Você conhece o Restaurante Le Doyen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral