Restaurante Lá em Casa

| Rank: 87º de 273 | Restaurantes

Endereço: Boulevard Castilhos França, 707, Campina - Belém , PA - Brasil - 66010-020

Restaurante bem tradicional na cidade de Belem, localizado na estação docas no galpão dois. Estive no restaurante em um domingo e estava bem movimentado, com musica ao vivo e tem mesas dentro do galpão (climatizado ) e fora, com a brisa da baia. Tinha buffet com preço único de sessenta e dois reais e a la carte, pedi um filhote a la carte e não me arrependi , estava muito bom mesmo.

Bon demais.. Vou sempre com a família almoçar. Almoço excelente. Paga um valor fixo e come a vontade. Tudo que tem direito.. Muitos pratos regionais... Deliciosos. Amo o pato e o vatapá.. No mês de junho tem até tacacá. Açaí.... Hummmmmm
Delicia.... Gosto muito disso tudo!!!! Merecemos.. Super indico!!!!
Foto opinião do Monike Brasil sobre Restaurante Lá em Casa

Restaurante com ótimos pratos regionais. Além do tradicional tacacá existem pratos com releitura da culinários regional como o pato com arroz de tucupi.
Eu diria que é um restaurante obrigatório para quem quer conhecer a culinária local.
Você conhece o Restaurante Lá em Casa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral