Apesar de escondidinho, ao descer as escadas você se depara com um ambiente bem gostoso. Este é o La Boheme Café.

Originalmente apenas café, agora conta com almoço durante a semana. Próximo da UFSC, está sempre bastante movimentado.

Eles trabalham com sistema de ficha, com código de barras, aonde você vai consumindo e paga ao final na saída.

Eles possuem diversos tipos de doces, cafés, sanduíches e uma vitrine de salgados finos(quiches, tortas, empanados, etc).

Agora no inverno eles servem cambuquinhas de sopas também!

É um ambiente agradável, bom para encontrar amigos.

Mais tranquilo no período da tarde.

Recomendo!

Atendimento excelente e tortas de acabar com qualquer regime sem dor na consciência. Acho que poderiam ter a opção de café tradicional :(, mas de resto, tudo é positivo, local agradável, bom para estudar ou ir com amigos !!!
Você conhece o Restaurante La Boheme Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral