Restaurante Kyoto

| Rank: 222º de 445 | Restaurantes

Há algum tempo atrás kanketei sobre o restaurante Kyoto, e hoje vou kekantar mais uma vez!
Como me apaixonei pelo restaurante... Não sei se mudou a chefia,ou os funcionarios mas todos então de parabéns!
A comida vem fresquinha e saborosa, se caso haver atraso no prato a atendente é atenciosa e fala o motivo,tudo muito educado e com uma simpatia fora do sério!
Há lembrei também que caso você tenha duvidas de algum prato ela te explica e orienta sobre tudo!
Quase toda semana vou la e recomendo a todos os meus amigos, pois confesso que antigamente o atendimento deixava a desejar,mas hoje está maravilhoso!

Lugar legal, tem uma boa comida japonesa, porém achei muito oleoso a comida frita e bem salgada tb (lula principalmente)... Atendimento muito bom e o local e bem aconchegante. #ficaadica
Você conhece o Restaurante Kyoto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral