Quer receber ofertas do(a) Restaurante Kuroda?

O local é muito simples mesmo, mas a comida é ótima. A indicação é para o yaksoba do local que é fantástico. O cardápio não tem muita variedade, então se vc for em dias seguidos vai ser surpreendido com os mesmos pratos. O local fica meio escondido e é frequentado por locais, mas mesmo assim está sempre lotado. O serviço é realizado pelos donos do local, o restaurante é totalmente família. Resumindo é ótimo, limpo, e barato!! Recomendo muito!!

Restaurante daqueles bem simples, escondidinho num lugar que antigamente deveria ter servido como garagem da casa, mas bem digno.

o macarrão é a principal atração do lugar, mas um monte de frituras qye aparecem no buffet também têm seu valor. ok, é daqueles lugares que tem toalha de plástico nas mesas, refri de 2 litros e é frequentado por pessoas simples que precisam mesmo é de um lugar decente e barato pra almoçar. pra tudo isso o kuroda se aplica.

buffet pra comer até dizer chega, salada e sobremesa. nada "too fancy", mas tudo com sabor incrível. a dica é perder o medo de entrar na portinhola da garagem e se deliciar.
Você conhece o Restaurante Kuroda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral