Fui jantar com minha esposa e a princípio, estava com dúvidas se realmente valeria a pena, uma vez que nunca havia provado culinária japonesa. Minha esposa já é veterana e sempre me incentivou.

Pesquisei aqui no Kekanto (como sempre faço) e mesmo relutando um pouco, entrei no Kojima. Fomos muito bem atendidos já na recepção e após uma pequena espera, nos conduziram para a parte superior.

O atendimento foi transferido para o Robson e diria que essa foi uma das partes mais agradáveis e satisfatórias do jantar. Ele, de maneira extremamente cordial e extrovertida, me explicou cada detalhe do cardápio e criou uma atmosfera propícia para um jantar especial.

Experimentei todos os pratos servidos no rodízio, e diria que aprovo a quase todos.

Para encerrar, ele enviou um bife caprichado e um salmão grelhado para minha mesa, assegurando que eu saísse totalmente satisfeito.

Já fui bem atendido em diversos locais, mas absolutamente nenhum se igualou ao tratamento dispensado pelo Robson, do Kojima.

A casa ganhou um cliente e apoiador, por conta do desempenho dele. Ainda que o cardápio não seja dos meus favoritos, voltarei diversas vezes para experimentar novos pratos e dar boas risadas durante o excelente atendimento dele.

Espero que o valorizem e reconheçam financeiramente esse profissional, em especial.

Primeira visita ao local e tive uma excelente experiência.

No sistema de rodízio você pode pedir todos os itens do cardápio à vontade.

Enquanto eu olhava o cardápio pensando no que pedir o garçom sugeriu trazer uma seleção de vários itens para eu experimentar, o que foi uma excelente ideia.

Makis, niguiris e sashimis muito bem feitos, com boa variedade de peixes e algumas opções grelhadas e maçaricadas. Grande destaque para o sashimi de anchova defumada.

Entendo que os pratos quentes não são o foco do lugar. O yakissoba vem em uma porção de degustação, meio fraco no sabor, e o teppan yaki é servido em unidades de pequenos pedaços, sem os legumes que costumam acompanhar o prato. Nada muito especial. Estava esperando algo um pouco mais elaborado, mas tudo bem.

Fui muito bem atendido. Os garçons constantemente se ofereciam para trazer outra bebida ou outra opção do cardápio. Tudo o que eu pedi chegou rápido.

A faixa de preço está boa, considerando principalmente a variedade de sashimis.
Foto opinião do Luis Gustavo Machado Farias sobre Restaurante Kojima

Pensa num ambiente lindo, atendimento rápido e cordial e, claro, sabor inigualável! Provei o rodízio com valor de R$ 80,00 por pessoa - valor médio padrão por aqui em Brasília. Adorei as porções de tudo que oferecem, porém, mais tarde, acabei sentindo falta do guioza depois e também sou fã de salmão com maracujá, senti falta desse sabor por lá. Ah, não posso esquecer de mencionar a melhor sakerosca que já provei, lima da Pérsia. Fique atento aos sabores variados oferecidos por lá, tanto nas bebidas quanto nos pratos.

Comida boa. Atendimento razoável (o garçom foi bem atencioso, mas chegava incomodar). No rodízio o tempo de espera pode ser incômodo. Valor do rodízio foi R$ 75,90. Vale muito a pena levar alguém que vc goste.
Foto opinião do Pedro Henrique Rodrigues Lopes sobre Restaurante Kojima

Muito bom o rodízio, pratos originais, peixe sempre fresquinho mas cortados muito pequenos no sashimi, ambiente meio escuro, gosto de ver o que estou comendo. Os garçons são sempre corteses, mas na escada alguns estão lá invariavelmente batendo papo, acho um pouco descortês com os clientes. O preço do rodízio é a média dos melhores como o Nipon e Haná, em torno de R$ 70 a R$ 80 por pessoa, eu recomendo.
Segunda vez que eu vou ao restaurante e posso avaliar a experiência que eu tive. Atendimento, variedade, localização e "clima"do restaurante muito bom, porém a primeira vez que eu fui achei a qualidade melhor nos pratos, como por exemplo o Nirá estava muito salgado e duro. Todavia os produtos são frescos. Vale a volta e a principio, o melhor restaurante japonês de BSB at;o o momento.

Local excelente para uma reunião com amigos ou para um jantar a dois. O ambiente é bacana e tem uma iluminação mais baixa para fazer um estilo mais intimista. É possível pedir pratos à la carte ou participar do rodízio. Sempre que fui optei pelo rodízio para comer um pouco de tudo. Tudo é muito bom, recomendo que provem a anchova negra, é um peixe delicioso.

Sem dúvidas, o melhor restaurante japonês de Brasília (e olha que já fui em vários aqui, se não todos). A comida é extraordinária. Se você não conhece deixe que os garçons tragam uma entrada que é um mix de tudo que é oferecido no festival, lógico que você vai comer rodízio porque é simplesmente irresistível comer só uma vez (hoje está custando R$67,90) e vale cada centavo. Se possível, peça pra ficar na região que o Fábio atende, peça raríssima de uma simpatia e energia maravilhosas!!! Não esqueça de provar o shimeji no molho de manteiga e os camarões gratinados...só de falar dá água na boca....
Você conhece o Restaurante Kojima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral