Endereço: Av Getulio Vargas, 928, Feira de Santana , BA - Brasil - 44010-100

O sabor da cozinha baiana tem suas raízes na culinária Africana. Utilizando-se de ingredientes peculiares, dentre outros o dendê e o leite de côco. Você poderá degustar estas iguarias de duas formas: como ensopado ou muqueca à base de azeite de dendê.

Central do Fardamento
Endereço: Caminho 17 casa 05 conjunto feira 06.
Bairro campo limpo, Feira de Santana Bahia.
E-mail: Centraldofardamento@hotmail.com
Facebook: centraldofardamento
CNPJ: 17.481.519/0001-31 Inscrição Estadual: 106.541.012

Saudação
Somos uma empresa do ramo de fardamentos, com experiência de 10 anos na área. Temos colaboradores especializados e comprometidos com serviços. A nossa empresa esta preparada para atender cliente de pequeno médio e grande porte, oferecendo sempre um serviço de qualidade e econômico para quem precisa de uniformes.
Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com representantes qualificados para um bom atendimento, através dos telefones de contato (75) 982919835/99189. Agende já uma visita.
Estamos à disposição para esclarecer eventuais duvidas e aguardamos contato!

Atenciosamente,
Mario Rios.

Central do Fardamento
Endereço: Caminho 17 casa 05 conjunto feira 06.
Bairro campo limpo, Feira de Santana Bahia.
E-mail: Centraldofardamento@hotmail.com
Facebook: centraldofardamento
CNPJ: 17.481.519/0001-31 Inscrição Estadual: 106.541.012

Saudação
Estamos à disposição para esclarecer eventuais duvidas e aguardamos contato!

Atenciosamente,
Mario Rios.

via Windows Phone

Moqueca de camarão perfeita, ambiente perfeito, atendimento excelente. A muqueca dá pra 4 pessoas comerem e ficarem satisfeitas.
Dica: em finais de semana e feriados faça uma reserva ou chegue bem cedinho pq a fila de espera esses dias é enorme!

Restaurante muito bom, basicamente com carros chefes que remetem a culinária regional tradicional, se localiza em uma das avenidas mais importantes da cidade, então já se verifica o fácil acesso. É um ambiente familiar e os pratos variam dos simples caldinhos até as muquecas que são mais elaboradas. Vale a pena conferir!

Ambiente familiar climatizado, banheiros impecáveis. Otimo atendimento e a moqueca de camarão pra ninguém botar defeito...

Apesar de nunca ter morar em Salvador e nunca ter ido numa Unidade Soteropolitana, conheci a de Feira e amei... e já estou programando para conhecer a da Pituba!
Você conhece o Restaurante Ki Mukeka - Feira de Santana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral