Ótimo atendimento, ambiente agradável, e comida muito boa! Muito limpo, funcionários bem qualificados... Uma boa experiência Super indico... Com certeza voltarei! Minha esposa e amigos também adoraram, e o Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.

Fomos hoje no Kanpai porque meus pais adoram comida japonesa, fomos bem recepcionados, atendentes muito alegres e carismáticos, só teve um problema. Eu e meu irmão não comemos peixes, sushi,só comemos carne de boi ou frango. Quando fomos olhar o cardápio só tinha Filé de Frango ou Filé Mignom. Escolhemos o Filé de Frango, é realmente uma delícia. Porém tem que colocar mais carnes no cardápio pra quem não gosta de Peixe.

Todos sem exeção são muito atenciosos.
A melhor comida japonesa de Goiânia, pagamos R$75 por pessoa com direito ao festival japonés (À vontade).
Totalmente recomendável.
O lugar é pequeno, muito bem decorado e distribuído, e sempre há alguma mesa disponível.

Eh um dos mais tradicionais restaurantes japoneses da cidade e conta com rodizio e pratos a la carte. Por ser um restaurante antigo, a estrutura e a decoração estão um pouco comprometidas, mas atualmente passa por reforma. Mas ainda está funcionando! O festival atualmente eh 74,90 e conta com pratos quentes wue vem da cozinha e com os sushis e sashimis do sushi bar. O sushi bar eh localizado no salao do restaurante, e eh possivel ver a preparação de todos os pratos que saem dali. O salão eh decorado a caráter. Nao como sushi, mas ja ouvi muuito bem dos que são feitos na casa. Os pratos quentes do festival (harumaki de queijo, bolinho mix de salmão e shimeji) sao muuuito gostosos. A sobremesa eh outra maravilha! O tempura de sorvete eh uma bola de sorvete com cereais em volta frita em óleo em quente. Vem com uma casquinha frita super delicia e gelado por dentro! E além do festival tem os pratos a la carte que tem preços variados. Deles, o guiosa (bolinho de lombo suino com repolho) é sensacional e pode ser pedido no festival! As bebidas tbm sao delicias. A saquerita eh sper famosa!

Eu achei o lugar estranho e mal cuidado quanto a estrutura e a decoração.
Mas eu amie a comida e achei o sushiman excelente. O rodizio é uma fortuna, caro de doer. Ir lá é só pra ostentar ou querer impressionar alguem.
O atendimento é bom, os garçons foram simpáticos
Você conhece o Restaurante Kanpai - Unidade Setor Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral