Restaurante Kampai - Penha

| Rank: 368º de 8727 | Restaurantes

Endereço: Av Amador Bueno da Veiga, 2652 - V.Esperança - Penha (em frente ao Carrefour), Penha - São Paulo , SP - Brasil - 03652-000

Telefone: 2957-9794 / 2338-9794

Restaurante das culinárias CHINESA e JAPONESA, com RODÍZIO de SUSHI, SASHIMI e variados PRATOS QUENTES, sem limitação no consumo.

ENTREGAMOS EM DOMICÍLIO NO ALMOÇO E NO JANTAR

Aberto de terça a domingo para o almoço e jantar.

Terça a quinta - das 11:00-15:00 hs e 18:00-23:00 hs

Sexta das 11:00-15:00 hs e 18:00-24:00 hs

Sábado das 11:00-24:00 hs SEM INTERVALO

Domingo das 11:00-23:00 hs SEM INTERVALO

Desde que o restaurante começou a oferecer a opção de rodízio, ainda não havia voltado lá.
Ontem na hora do jantar aproveitei e parei para conferir, afinal por 42 reais nem na liberdade mais eu tô encontrando esse valor rs.

O restaurante não estava cheio, mas também não estava vazio. Escolhi uma mesa e logo fui atendida, pedimos rodízio para 2 e as opções eram rolinho primavera, mini rolinho de camarão, camarão empanado, guioza, missochiru, tempura (não quis), salmão grelhado com legumes, yakisoba, shimeji na chapa, temakis e os sashimis e sushis variados.

Tudo estava bem saboroso, meu marido adorou o yakisoba, apesar de pedir só uma porção ela era imensa e generosa, os temakis estavam super recheados, o de shimeji tinha tanto recheio que tava até transbordando... os empanados estavam gostosos, o rolinho estava delicioso super crocante, o camarão empanado tinha um camarão bem grande e não era só massa pra enganar. O sashimi não tem limite, você pode repetir quanta vezes quiser.

Lá tem uma tv ligada mas num volume super baixo que não fica incomodando ninguém, porque vamos combinar que é o ó comer com barulho na cabeça de tv.

No final ainda tinha sobremesa mas estava tão satisfeita que nem perguntei o que era, não comi, terei que voltar lá pra conferir rs.

Gostei, é tudo bem saboroso e pra ajudar dá pra ir a pé, então pra quem mora no bairro fica como opção!

Há muitas outras opções no cardápio, tanto japonesa como chinesa e os preços são todos na casa dos 30 e poucos reais.

Sensacional! simplesmente muito bom. você economiza no bolso e ainda come com qualidade. adoro jantar lá!!! e quando está chovendo e não quero sair de casa, peço delivery, e chega até que em um tempo razoável, não me arrependo e nunca irei me arrepender deste lugar, meu esposo adoro o Yaki de lá, é um dos meus prediletos também!!, e se tratando de Sushi uma delicia!!

Gostei de tudo !!! Nota 9 !!! Pequeno e aconchegante, pessoal atende rápido, bem humorado... Lugar é bem legal

A entrada é muito boa, Teppan de salmão ótimo, Gyosa muito bom, Temaki salmão show, sashimi muito bom, sushi muito bom, tudo é muito bom...

Depois das 21:00 tem fila pra entrar...

Conheci o lugar a pouco tempo atrás, quando eu e minha mãe decidimos ir, de última hora, em um domingo a noite. É um restaurante pequeno, mas bem decorado e aconchegante! O atendimento é sensacional, não precisa ficar chamando ou levantando a mão para que o garçom venha, em cada mesa tem aquele aparelhinho que você aperta o botão e aparece em um painel a numero da sua mesa, e assim, o garçom aparece rapidinho. E os pratos também não costumam demorar. Quando fui, logo pedi o rodízio, que custava em torno de R$ 45,00. Tudo estava gostoso e bem feito! (peixes frescos e alga crocante) E o que mais me chamou atenção foi uma das entradinhas que era tipo uns nachos de salmão com tarê, que estava sensacional (nunca tinha visto esse tipo de entrada em outro restaurante). E depois de toda comilança, eles ainda me ofereceram sorvete, mas acabei não comendo, porque estava mega cheia kkkkkk valeu muita a pena ter ido!

No restaurante Kampai o que mais me agrada é o atendimento, sem prcisar levantar a mao nem nada e muito menos ficar esperando muito tempo as comidas e sua fome só te matando! Eles usam um aparelho que fica na mesa é só apertar o botãozinho e o garçom vem de primeira. Além que o preço pelas pesquisas que fiz é mais barato, está saindo R$ 45 o rodízio e em outros lugares é acima de 60 reais. Eles se preocupam bastante em agradar o cliente alem do atendimento oferecem mimos no final como sorvetes de sobremesa e balas após pagar sua conta. É algo simples de se fazer nos estabelecimentos, nada de luxo é apenas sorvete e bala mas que faz toda a diferença pra você se sentir confortável e querer voltar sempre.

Conheço muitos rodizios na Zona Leste, mas o Kampai entrou para os meus favoritos. Paguei 45 reais pelo rodizio, preço justissimo! O ambiente é gradavel, o atendimento é muito bom (podemos apertar um botao na mesa pra chamar os garçons e eles aparecem na hora), os pratos chegam rapido e sao bem gostosos. Alem dos pratos tipicos, gostei muito das duas entradinhas (tipo um cheviche de salmao, e a outra salmaozinho cru com tarê numa massinha finha e crocante) e da sobremesa inclusa no rodizio: sorvete de creme, morango, chocolate ou maracuja. Muito bom!
Barquinho
"Barquinho"
Você conhece o Restaurante Kampai - Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral