Inspirado na gastronomia franco-brasileira, o Kaá é de origem Tupi e significa "folha, erva, mato". Oferece, em seu menu, ingredientes clássicos franceses, italianos e típicos brasileiros. Por sua arquitetura deslumbrante foi reconhecido em 2009 pelo Instituto Americano de Arquitetos como um dos melhores projetos arquitetônicos do mundo e, em 2010, foi destacado como o melhor "novo restaurante do mundo", pela revista Wallpaper de Londres.

O ponto forte do restaurante é mesmo a decoração, que nos transporta para uma "aldeia contemporânea". Os pratos são ótimos, mas não necessariamente marcantes. E os funcionários, pelo menos no dia em que fui (domingo), um pouco confusos.

Ambiente muito bom! Comida regular, demorou para chegar, atendimento ruim os garçons não dão atenção as mesas quando estão ociosos, fiquei mais de 10 min tentando chamar alguém para poder pedir a conta, valor dos pratos normais espero que possam melhorar com relação aos garçons e a agilidade no processo de preparação dos pratos

É um restaurante que muitos falam e resolvi testar, fui comemorar o aniversário do meu pai, mas posso falar, nada me surpreendeu, é super chique o lugar, mas o sabor em si não foi nada impressionante, pedi um spagheti ao frutos do mar e realmente não me apeteceu, infelizmente não recomendo, pois amo massas e amo frutos do mar, não sei se foi o dia, mas não me conquistaram.

Peguei o Steak Tartar (R$34) como entrada e estava muito gostoso. Primeira vez que experimentei, não tenho muitos parâmetros, mas estava gostoso e veio bastante.

O prato principal foi a porqueta (R$65) que, resumindo, era panceta de porco enrolado num torresmão! Estava bem gostoso, mas um pouco salgado demais para o meu gosto, mas isso era amenizado pelo arroz.

Experimentei também a entrada Carpaccio Kobe Beef (R$33) e o Magret Pato Gratinado (R$71), ambos estavam muito bons e também recomendo.

Garçons bem atentos aos chamados e muito corteses. Nada a reclamar

O ambiente com luz baixa, mesas de madeira, luz de velas e música ambiente fazem o Kaá um lugar ideal para encontros românticos.

Restaurante muito bonito, logo na entrada tem um espelho d'água que fica refletindo o movimento da água nas paredes do restaurante. As paredes, com trepadeiras e outras plantas, deixam a parte superior verdinha e mais viva.

Reservem com antecedência, porque a procura é grande.
"Mini torta de café com figo"

via mobile

Um restaurante lindo muito sofisticado principalmente em dia de sol emcqie o teto retrátil abre e em noites com lua também.
Comida perfeita. Preço justo.
Clima e ambiente totalmente favorável a um pedido de namoro e casamento
Vale a pena uma conferida.
Vale um 9

Pela fachada do restaurante (vista da avenida) não há como prever o ambiente agradável e amplo deste restaurante. Embora a fachada seja pouco convidativa e sem graça o restaurante é espaçoso, bem arejado e iluminado e grande.

Todas as mesas ficam num único andar, com um pé direito alto que apresenta um jardim vertical muito bonito. Há um "lago" na entrada do restaurante próximo à área de espera, que torna a tarefa mais agradável.

A comida é saborosa e bonita, embora as porções sejam pequenas.

Minha reclamação é pelo restaurante não possuir toaletes no térreo. É preciso subir escadas (que não possuem corrimão) para encontrá-los. Eles simplesmente não são acessíveis à pessoas com dificuldades de locomoção.
Você conhece o Kaá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral