Lugares bonitos sempre atraem pessoas bonitas e bem arrumadas. Há um tempo atrás fiz uma reunião com um cliente, onde o mesmo escolheu o K. Nobre para tratarmos de negócios e, por fim, jantar. Até então nunca havia ido. Admirei o ambiente. O dono esta de parabéns pela organização e a competência de seus funcionários. É sempre bom conhecer lugares novos, e se for refinado é melhor ainda.

Realmente de todas as opções em Suzano é sem dúvida umas das melhores para um almoço por Kg. Local amplo bem dimensionado, grande variedade de pratos, com churrasqueira, ar condicionado perfeito mesmo nos dias e muito calor. Pratos com toque da culinária japonesa dão o toque diferenciado ao local.
Uma refeição média com bebida não alcoólica sai em torno de R$15 a R$20 por pessoa com direito a estacionamento grátis ao lado do restaurante.
A Simpatia do proprietário ao caixa é um ponto a parte.
Recomendo!.

Taí um restaurante por Kilo com grife. Ambiente agradável, e com ar condicionado. Comida sempre fresquinha e elaborada com acompanhamento de nutricionista. Churrasco e grande variedade de saladas. Convênio com estacionamento (gratis) vizinho. Vale a pena conhecer.
Você conhece o Kilo Nobre Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral