Restaurante João Rosa

nota 3.4 de 5 em 5 opiniões
| Rank: 38º de 92 | Buffet e Quilo


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Para quem procura um almoço mais prático, rápido, pode ser uma boa pedida. Com um buffet variado, ele cumpre a proposta de ser um self de qualidade e por um preço acessível. Por vezes, há um pianista tocando no ambiente do restaurante. O grande problema é o atendimento. Os caixas estão sempre cheios, o que faz uma fila quase diária em momentos de maior movimento.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Para quem procura um almoço mais prático, rápido, pode ser uma boa pedida. Com um buffet variado, ele cumpre a proposta de ser um self de qualidade e por um preço acessível. Por vezes, há um pianista tocando no ambiente do restaurante. O grande problema é o atendimento. Os caixas estão sempre cheios, o que faz uma fila quase diária em momentos de maior movimento.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Local bom, agradável, espaçoso, onde não se fica esperando e rezando pro garçom olhar para sua direção...

Comida gostosa e sempre uma boa atração musical nos fds.

Vale conhecer!

O João Rosa é uma excelente opção para almoço na região.
E, como em algumas outras resenhas aí para trás, é surpreendente.

Aos olhos menos observadores, como os meus, é apenas uma portinha de garagem. O nó se dá quando você desce a rampinha de entrada e dá de cara com um enorme salão, com mais de 70 mesas, preparadas para receber facilmente 230 pessoas, se não mais.

Eu realmente nunca vi o restaurante cheio, do tipo de precisar pedir licença e se sentar à mesa de outra pessoa, pois sempre tem vaga.

A diversidade de opções é bastante satisfatória, principalmente se comparado com os outros restaurantes das redondezas. Há boa opção de saladas, massas e acompanhantes(R$29,90 o quilo), além de carne de churrasco (R$49,90 o quilo).

No buffet ainda há entre 3 e 4 opções de carnes, para quem não fizer questão do churrasco ou que não queira pagar a mais por isto, sem dispensar uma boa dose de proteína.

Como cortesia, eles ainda oferecem uma dosinha de cachaça na entrada e uma dosinha de café com rapadura na saída.

Pode ir, sem medo. Vale a pena!

Surpreendente, mas precisa melhorar!
Quem diria uma entrada tão discreta, com um portão de garagem, esconderia um restaurante deste tamanho!
Descobri o João Rosa hoje por acaso, estava à procura de um lugar para almoçar e acabei parando por ali mesmo.
Com um amplo espaço, o restaurante possui uma variedade até boa, isso incluiu massas, verduras vários tipos de arroz e etc.
Mas tenho que confessar que fui almoçar, e tinha uma ABELHA voando sobre o feijão tropeiro, e nenhum funcionário viu!
Já para acompanhar as opções de carnes que já são servidas, a casa também possui churrasco, que por sinal, achei muito fraco, pouca opção, completamente sem sal e muito seca. A alcátra então nem se fala, igual pedra rsss, mas as outras carnes até que estavam macias e mais saborosas!
O atendimento até que é bom, os funcionários sempre muito atenciosos, e logo já vão limpando as mesas para os outros clientes!
Dei uma passada no banheiro também, até que achei bem limpo!

Se não me engano a casa funciona de segunda à domingo, sendo que, durante a semana o Kg sai a 26,90 $ e aos sábados e domingos 45,90 $
Bom, se não fossem esses pontos negativos até merecia mais estrelas!
Você conhece o Restaurante João Rosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)