Restaurante João Rosa

| Rank: 38º de 92 | Buffet e Quilo

Para quem procura um almoço mais prático, rápido, pode ser uma boa pedida. Com um buffet variado, ele cumpre a proposta de ser um self de qualidade e por um preço acessível. Por vezes, há um pianista tocando no ambiente do restaurante. O grande problema é o atendimento. Os caixas estão sempre cheios, o que faz uma fila quase diária em momentos de maior movimento.

Local bom, agradável, espaçoso, onde não se fica esperando e rezando pro garçom olhar para sua direção...

Comida gostosa e sempre uma boa atração musical nos fds.

Vale conhecer!

O João Rosa é uma excelente opção para almoço na região.
E, como em algumas outras resenhas aí para trás, é surpreendente.

Aos olhos menos observadores, como os meus, é apenas uma portinha de garagem. O nó se dá quando você desce a rampinha de entrada e dá de cara com um enorme salão, com mais de 70 mesas, preparadas para receber facilmente 230 pessoas, se não mais.

Eu realmente nunca vi o restaurante cheio, do tipo de precisar pedir licença e se sentar à mesa de outra pessoa, pois sempre tem vaga.

A diversidade de opções é bastante satisfatória, principalmente se comparado com os outros restaurantes das redondezas. Há boa opção de saladas, massas e acompanhantes(R$29,90 o quilo), além de carne de churrasco (R$49,90 o quilo).

No buffet ainda há entre 3 e 4 opções de carnes, para quem não fizer questão do churrasco ou que não queira pagar a mais por isto, sem dispensar uma boa dose de proteína.

Como cortesia, eles ainda oferecem uma dosinha de cachaça na entrada e uma dosinha de café com rapadura na saída.

Pode ir, sem medo. Vale a pena!

Surpreendente, mas precisa melhorar!
Quem diria uma entrada tão discreta, com um portão de garagem, esconderia um restaurante deste tamanho!
Descobri o João Rosa hoje por acaso, estava à procura de um lugar para almoçar e acabei parando por ali mesmo.
Com um amplo espaço, o restaurante possui uma variedade até boa, isso incluiu massas, verduras vários tipos de arroz e etc.
Mas tenho que confessar que fui almoçar, e tinha uma ABELHA voando sobre o feijão tropeiro, e nenhum funcionário viu!
Já para acompanhar as opções de carnes que já são servidas, a casa também possui churrasco, que por sinal, achei muito fraco, pouca opção, completamente sem sal e muito seca. A alcátra então nem se fala, igual pedra rsss, mas as outras carnes até que estavam macias e mais saborosas!
O atendimento até que é bom, os funcionários sempre muito atenciosos, e logo já vão limpando as mesas para os outros clientes!
Dei uma passada no banheiro também, até que achei bem limpo!

Se não me engano a casa funciona de segunda à domingo, sendo que, durante a semana o Kg sai a 26,90 $ e aos sábados e domingos 45,90 $
Bom, se não fossem esses pontos negativos até merecia mais estrelas!
Você conhece o Restaurante João Rosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral