Endereço: Rod. Haroldo Soares Glavan , 1166, Cacupe - Florianópolis , SC - Brasil - 88050-005

Cardápio: Ver cardápio

sou dono deste estabelecimento

Cardápio amplo e variado e uma excelente carta de vinhos. Estacionamento próprio com manobristas, ar condicionado, lareira, espaço e cardápio especial para eventos, brinquedos e entretenimento para crianças.

Quer receber ofertas do(a) Restaurante João de Barro?

Em um ambiente aconchegante são servidos pratos tradicionais.O lugar é muito agradável, a vista é linda e a comida muito boa.O lugar é bem legal. Com música ao vivo, ótima comida e, ambiente que proporciona uma ótima noite,Restaurante muito bom, com uma vista incrível e muito aconchegante.excelente lugar.
Foto opinião do M.Cris sobre Restaurante João de Barro

Esse lugar é excelente para um jantar romântico com todo aquele ambiente de estar jantando em lugar bem cômodo com altas visão é ideal para o dia dos namorados, se for comparar a outros lugares do mesmo padrão o preço é muito.

Conta com uma grande variedade de alimentos, que valem a pena com um gosto muito bom mas é difícil informar qual o melhor prato pais realmente a comida é muito boa.

Ótimo atendimento, e bem rápido.
Ótimo ambiente para paquerar, impressionar alguém, clima de romance total, quanto a gastronomia pude experimentar um talharim de três tipos ao molho de camarão, não me recordo o nome, excelente, melhor massa do mundo, feita de crepe, incrível, único ponto negativo é a quantidade da porção, achei muito pouco,

Nossa!!Fiquei sem palavras quando conheci a pizzaria do João de Barro.Falavam tanto que quando fui,no começo antes de entrar achei tudo meio simples,mas quando entrei no lugar,fiquei maravilhada.Pedimos uma pizza que por sinal estava ótima!!Logo depois apagam-se as luzes e começa um cantor a cantar uma música Italiana.Sem falar nos fogos verdes saindo ao lado dele, tudo muito lindo coisa de cinema!!Fiquei perplexa nunca tinha presenciado coisa tão fantástica!!Era algo mágico o que eu estava vendo,e o ambiente super romântico!!Com certeza irei voltar lá para conhecer o restaurante agora.Esse João de Barro realmente é incrível!!

Não vamos falar de valores, pois esse é salgado. Falando dos pratos oferecidos, pra quem gosta de uma comida diferenciada, com atendimento excelente, super recomendo. Perfeito ambiente para casais.

O Restaurante é bom, ambiente ótimo, comida boa.
É perfeito pra quem vai por exemplo comemorar um aniversario de namoro, ou de casamento, porque é muito romântico. Mas achei muito caro pelo que oferece!
Gostei da tradicional homenagem a Florianópolis, todos os dias as 22h.
Recomendo o prado da casa, "joão de Barro", muito bom!
Meu namorado pediu outro que era bom, mas não tinha nada demais e era o mesmo preço....

Excelente comida, sem contar o atendimento que é ótimo e prestativo, lembrando que no inverno o foundie é o carro chefe da casa. A vista do local é sensacional. Vale a pena visitar e degustar.

Linda vista. Cozinha de primeira e ambiente super agradável e o atendimento é excepcional. Ótima opção para um jantar romântico. Durante a semana, quarta-feira é um bom dia pra curtir esse restaurante.
Você conhece o Restaurante João de Barro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral