Restaurante Jin Jin

| Rank: 57º de 124 | Restaurantes

Acho que o Jin Jin anda descuidando da qualidade. As duas últimas vezes achei a comida bem razoável e pareceu que fizeram o mesmo tempero para todos os yakisobas. Ok, sempre é movimentado, mas não é por isso que devem deixar a qualidade de lado.
Os sushis e makizushis não tinham variedade e eram de ingredientes "pobres", por um preço de R$ 39,90 o quilo.
Adoro o rolinho primavera de romeu e julieta.

O Jin Jin de Foz do Iguaçu fica na praça de alimentação do Shopping Cataratas JL, que é bem ampla e iluminada. Funciona no esquema de restaurante por quilo, que custa R$30,90. Entre as opções disponíveis, estão yakisoba, frango xadrez, arroz primavera, peixe frito, entre outras coisas típicas asiáticas.

Peguei arroz primavera e frango xadrez com amendoim, além de um rolinho primavera com molho agridoce e rodelas de cebola frita. Todo o prato estava bastante saboroso e quente, o que às vezes não acontece não acontece em alguns restaurantes por quilo.

O atendimento foi ok, a moça que estava no caixa foi rápida para fazer as operações do pagamento.
Você conhece o Restaurante Jin Jin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral