Há pouco tempo que apaixonei pela culinária japonesa, e um dos responsáveis por isso é o restaurante Nakaya, que possui um excelente e variado rodízio, com opções cruas, grelhadas e ainda opções como Yakisoba. Gosto e indico principalmente o salmão grelhado, que é divino, o camarão empanado e a isca de peixe! Todos maravilhosos!

via mobile

O nakaya foi um dos primeiros restaurantes japonês na cidade e desde então vem crescendo em estrutura e qualidade. O rodízio tem uma grande variedade de pratos quentes e também de combinados e comidas japonesas tradicionais. É ótimo também pra quem vai comer a la carte pois dispõe de combinados para todos os gostos. Sem falar na atenção dos funcionários e do gerente que está sempre à disposição para nós atender, a fim de sempre oferecer o melhor serviço.

Foto opinião do Karen Costa sobre Restaurante Japonês Nakaya Sushi Bar

Para mim , o melhor da cidade ....
Atendimento impecável , rodízio espetacular , preço justo , só tenho a reclamar do estacionamento que , pode ser que tenha , porém não fui informado e muito menos atendido por algum manobrista, tive q deixar meu carro na rua de trás , faz uns meses q fui lá, espero q da próxima isso não possa mais ser um problema....
Super recomendado ...

Bom sushi, rodízio bastante interessante, se optar por combinado tem que deixar ressaltado se é de sashimi, pois acabam trazendo de sushi. Mereceria 4 estrelas, não fosse essa prática reiterada

Para um bom paladar Japonês, com seus sushis e sashimis, o Restaurante Nakaya Sushi Bar, chama logo atenção. Recentemente, trouxe à Vitória da Conquista, um requinte e um novo sabor ao gourmet da cidade. Fica num ponto badalado da cidade, num local agradável e climatizado, de fácil acesso e estacionamento livre, sem custo. E para os que são mais acomodados ou não há possibilidade de ir no estabelecimento, há ainda, o serviço de delivery, prático e rápido.

Segunda a Sexta-feira: 19h às 00h
Sábado: 19h às 2h

Para quem gosta de comida japonesa esse é o melhor restaurante da cidade. Além da comida ser boa, o ambiente é muito agradável. Quem vai no Nakaya tem a opção de escolher se quer ficar na área de fora, que é ideal para fumantes ou dentro do estabelecimento com mesas de quantidades diferentes de cadeira dependendo de quantas pessoas vão te acompanhar. A localização do restaurante é ótima, em um trecho da cidade com vários outros estabelecimentos. E tem mais, pra quem não gosta da comida japonesa e não quer perder a companhia é só pedir no restaurante ao lado no qual existe uma parceria.
Você conhece o Restaurante Japonês Nakaya Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral