Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa

| Rank: 527º de 8534 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você! Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você!

Restaurante muito bacana e bem movimentado. Praticamente bato cartão no local. Self service bem servido, pratos re-colocados e comida nota 10. O mais bacana é que do piso superior você consegue enxergar completamente a cozinha, muito limpa por sinal. Esse eu recomendo sem pensar 2 vezes.

Restaurante ótimo, por quilo, com uma grande variedade de pratos. Não tem como comer pouco por lá. O que eu sempre gosto de pegar é o frango ao molho de laranja, ele é agridoce, uma delícia!!! Ambiente agradável e o preço é mediano.

Self-service de comida chinesa e japonesa bem de frente pra praça da liberdade, onde tem o metrô, e a feirinha aos domingos. A comida está sempre fresquinha, e é uma delícia!

Tem um espaço enorme com mesas, comportando uma quantidade enorme de pessoas. Possui duas estações de buffet, com a comida exatamente igual, o q possibilita uma fila menor ao se servir.

As sobremesas são muito boas, tbm, variando de gelatina colorida a banana caramelada. E o preço é bem aceitável. Recomento uma visita.

O frango na laranja é perfeito. Mas no geral a comida é boa só acho os sushis e "makis" seja ele qual for muito grandes. O espaço é bom, o atendimento idem, e sempre que preciso fazer algo no bairro da Liberdade, é a minha opção. Sem contar que é kit o, né então você escolhe o que quiser.

O restaurante fica situado na Praça da Liberdade , acho o valor um pouco alto , com relação aos restaurantes da região , a comida é gostosa , más não acredito que tenha bom custo e benefício.

Buffet de comida japonesa e chinesa com muita variedade de pratos, todos uma delícia! No almoço, Gastei em torno de 30 reais e experimentei praticamente de tudo, sem ficar com fome. E ainda pedi um suco coreano. Muito em conta, perto dos valores dos pratos e buffets na volta, todos bem acima deste. Sensacional a experiência.
No frigir dos ovos, ainda prefiro serviço a la carte para comida chinesa, ou japonesa, pois faz muita diferença quanto tempo a comida está "sentada" no rechaud. Mas aqui pelo menos a comida vai saindo aos poucos e inclusive os sushis e os sashimis são preparados na hora. O preço do quilo é alto, porisso não vale a pena para quem vai comer yakisoba ou yakimeshi. O local é bem limpo e tem uma boa variedade de pratos quentes e frios. Vale a pena para quem não conhece esse tipo de comida oriental, pois dá pra provar um pouco de tudo.
Você conhece o Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral