Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa

| Rank: 572º de 7783 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa?

No frigir dos ovos, ainda prefiro serviço a la carte para comida chinesa, ou japonesa, pois faz muita diferença quanto tempo a comida está "sentada" no rechaud. Mas aqui pelo menos a comida vai saindo aos poucos e inclusive os sushis e os sashimis são preparados na hora. O preço do quilo é alto, porisso não vale a pena para quem vai comer yakisoba ou yakimeshi. O local é bem limpo e tem uma boa variedade de pratos quentes e frios. Vale a pena para quem não conhece esse tipo de comida oriental, pois dá pra provar um pouco de tudo.

Isso sim que é self service oriental de qualidade! Fui neste restaurante há muitos anos, mas quando alguns amigos kekanteiros o indicaram eu nem relacionei o nome ao lugar... só quando entrei eu reconheci a sua arquitetura bem peculiar: a planta parece um 'U'. Acho que ele passou por uma reforma de quando eu fui; agora está mais bonito e bem iluminado.

A variedade de pratos quentes e frios é enorme, e sempre escolho um pouco de cada coisa para provar de tudo um pouco. Recomendo para quem nunca comeu comida chinesa e japonesa, mas deseja experimentar... e também para quem já aprecia e não quer gastar fábulas em restaurantes mais específicos.

O custo benefício é excelente: em minha última visita gastei menos de R$ 20,00 com refrigerante. A única estrela que perde é pela acessibilidade: há vários degraus em alguns lugares, e os banheiros ficam no primeiro andar... acho que fica bem difícil para os cadeirantes e pessoas com mobilidade restrita.
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa

Self-service de comida chinesa e japonesa bem de frente pra praça da liberdade, onde tem o metrô, e a feirinha aos domingos. A comida está sempre fresquinha, e é uma delícia!

Tem um espaço enorme com mesas, comportando uma quantidade enorme de pessoas. Possui duas estações de buffet, com a comida exatamente igual, o q possibilita uma fila menor ao se servir.

As sobremesas são muito boas, tbm, variando de gelatina colorida a banana caramelada. E o preço é bem aceitável. Recomento uma visita.

Buffet de comida japonesa e chinesa com muita variedade de pratos, todos uma delícia! No almoço, Gastei em torno de 30 reais e experimentei praticamente de tudo, sem ficar com fome. E ainda pedi um suco coreano. Muito em conta, perto dos valores dos pratos e buffets na volta, todos bem acima deste. Sensacional a experiência.
Não frequento há um bom tempo, mas a comida era boa, nada excepcional, alguns pratos que eram novidade como o frango ao molho de laranja, e alguns pratos com frutos do mar que eram bem gostosos.
Tinha dois balcões para servir, o principal com comida convencional e a outra para os vegetarianos, serviam um yakissoba com macarrão integral que era muito bom.
Nunca fui muito fã de sushis de self-service, porque a segmentação deles não é apropriado e com certeza se tivessem um bom sushi man, eles montariam uma bancada específica com cobrança de preço diferenciado, como ocorrem em Santos no Estrela de Ouro.

Restaurante muito bacana e bem movimentado. Praticamente bato cartão no local. Self service bem servido, pratos re-colocados e comida nota 10. O mais bacana é que do piso superior você consegue enxergar completamente a cozinha, muito limpa por sinal. Esse eu recomendo sem pensar 2 vezes.

Restaurante por kg de comida oriental.
Basicamente sempre tem os mesmos pratos: niguiris, yakisoba, tofu, batata com ervas, rolinho primavera, berinjela com tofu, frango com curry, frango com laranja, shimeji, tempurá de legumes, salgadinhos variados (coxinha, bolinha de queijo, risólis), salmão grelhado...

A comida é bem saborosa mas acaba saindo um pouco caro, já que é R$46 o preço do quilo.

Tem bebidas prontas e sobremesas porcionadas.

O salão tem dois andares, mas da última vez que fui, tinha uma barata andando no salão de cima >_<
Mas acontece, ela pode ter entrado pela rua.

Na saída vc paga a sua comanda e logo de cara já tem o Yoguti, de frozen yogurt, que deve ser do mesmo dono.

Restaurante ótimo, por quilo, com uma grande variedade de pratos. Não tem como comer pouco por lá. O que eu sempre gosto de pegar é o frango ao molho de laranja, ele é agridoce, uma delícia!!! Ambiente agradável e o preço é mediano.

O frango na laranja é perfeito. Mas no geral a comida é boa só acho os sushis e "makis" seja ele qual for muito grandes. O espaço é bom, o atendimento idem, e sempre que preciso fazer algo no bairro da Liberdade, é a minha opção. Sem contar que é kit o, né então você escolhe o que quiser.
Você conhece o Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral