Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa

| Rank: 511º de 8277 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa?

No frigir dos ovos, ainda prefiro serviço a la carte para comida chinesa, ou japonesa, pois faz muita diferença quanto tempo a comida está "sentada" no rechaud. Mas aqui pelo menos a comida vai saindo aos poucos e inclusive os sushis e os sashimis são preparados na hora. O preço do quilo é alto, porisso não vale a pena para quem vai comer yakisoba ou yakimeshi. O local é bem limpo e tem uma boa variedade de pratos quentes e frios. Vale a pena para quem não conhece esse tipo de comida oriental, pois dá pra provar um pouco de tudo.

Isso sim que é self service oriental de qualidade! Fui neste restaurante há muitos anos, mas quando alguns amigos kekanteiros o indicaram eu nem relacionei o nome ao lugar... só quando entrei eu reconheci a sua arquitetura bem peculiar: a planta parece um 'U'. Acho que ele passou por uma reforma de quando eu fui; agora está mais bonito e bem iluminado.

A variedade de pratos quentes e frios é enorme, e sempre escolho um pouco de cada coisa para provar de tudo um pouco. Recomendo para quem nunca comeu comida chinesa e japonesa, mas deseja experimentar... e também para quem já aprecia e não quer gastar fábulas em restaurantes mais específicos.

O custo benefício é excelente: em minha última visita gastei menos de R$ 20,00 com refrigerante. A única estrela que perde é pela acessibilidade: há vários degraus em alguns lugares, e os banheiros ficam no primeiro andar... acho que fica bem difícil para os cadeirantes e pessoas com mobilidade restrita.
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa

Fui em um domingo por volta das 15 horas. A comida permanecia fresca e o prato que tem todo domingo, o chicken orange (frango empanado com molho de laranja) estava pronto, como se tivesse acabado de ser preparado. Além do camarão empanado que é um alimento que tem todo domingo.
Não achei a comida cara. Almocei com por menos de R$25,00 com bebida e comi bem.

Self-service de comida chinesa e japonesa bem de frente pra praça da liberdade, onde tem o metrô, e a feirinha aos domingos. A comida está sempre fresquinha, e é uma delícia!

Tem um espaço enorme com mesas, comportando uma quantidade enorme de pessoas. Possui duas estações de buffet, com a comida exatamente igual, o q possibilita uma fila menor ao se servir.

As sobremesas são muito boas, tbm, variando de gelatina colorida a banana caramelada. E o preço é bem aceitável. Recomento uma visita.
Não frequento há um bom tempo, mas a comida era boa, nada excepcional, alguns pratos que eram novidade como o frango ao molho de laranja, e alguns pratos com frutos do mar que eram bem gostosos.
Tinha dois balcões para servir, o principal com comida convencional e a outra para os vegetarianos, serviam um yakissoba com macarrão integral que era muito bom.
Nunca fui muito fã de sushis de self-service, porque a segmentação deles não é apropriado e com certeza se tivessem um bom sushi man, eles montariam uma bancada específica com cobrança de preço diferenciado, como ocorrem em Santos no Estrela de Ouro.

Restaurante por kg de comida oriental.
Basicamente sempre tem os mesmos pratos: niguiris, yakisoba, tofu, batata com ervas, rolinho primavera, berinjela com tofu, frango com curry, frango com laranja, shimeji, tempurá de legumes, salgadinhos variados (coxinha, bolinha de queijo, risólis), salmão grelhado...

A comida é bem saborosa mas acaba saindo um pouco caro, já que é R$46 o preço do quilo.

Tem bebidas prontas e sobremesas porcionadas.

O salão tem dois andares, mas da última vez que fui, tinha uma barata andando no salão de cima >_<
Mas acontece, ela pode ter entrado pela rua.

Na saída vc paga a sua comanda e logo de cara já tem o Yoguti, de frozen yogurt, que deve ser do mesmo dono.

Restaurante muito bacana e bem movimentado. Praticamente bato cartão no local. Self service bem servido, pratos re-colocados e comida nota 10. O mais bacana é que do piso superior você consegue enxergar completamente a cozinha, muito limpa por sinal. Esse eu recomendo sem pensar 2 vezes.

Buffet de comida japonesa e chinesa com muita variedade de pratos, todos uma delícia! No almoço, Gastei em torno de 30 reais e experimentei praticamente de tudo, sem ficar com fome. E ainda pedi um suco coreano. Muito em conta, perto dos valores dos pratos e buffets na volta, todos bem acima deste. Sensacional a experiência.

Restaurante ótimo, por quilo, com uma grande variedade de pratos. Não tem como comer pouco por lá. O que eu sempre gosto de pegar é o frango ao molho de laranja, ele é agridoce, uma delícia!!! Ambiente agradável e o preço é mediano.

O frango na laranja é perfeito. Mas no geral a comida é boa só acho os sushis e "makis" seja ele qual for muito grandes. O espaço é bom, o atendimento idem, e sempre que preciso fazer algo no bairro da Liberdade, é a minha opção. Sem contar que é kit o, né então você escolhe o que quiser.
Você conhece o Itiriki Cozinha Chinesa e Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral