Restaurante Itabaiana III

| Rank: 15º de 29 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Itabaiana III?

Pedimos feijoada que diz que dá para 4 pessoas, por 55 reais. Vem uma cumbuca pequena de feijoada,creio eu dá para 3 e não para 4. Porém o arroz, a farofa e a couve que acompanha, dá para mais de 4 pessoas. É uma montanha de arroz!! A feijoada é rala, vem bastante carne, porém pouco tempero. Tempero não é sal, é alho, louro, bacon, etc
Outro prato pedido foi o lombo grelhado, que de grelhado não tinha nada. E nem lombo era. Era o copa lombo, com a gordura do copa lombo, e frito em frigideira ou em uma chapa que eles chamam de grelhado. Veio com esta carne, tudo numa travessa só, a montanha de arroz, uns 20% de batata frita, 15% de carne e 65% de arroz de carreteiro. Não é bem um arroz de carreteiro. Isso por 75 reais a meia porção. Pra quem gosta de comer muito arroz, vale a pena conhecer este restaurante,
Diz que tem wifi, mas não funciona.

Quando o lugar é bom a gente percebe pela fila da porta né?
Mas fila rápida gente, os garçons dão show! Ainda fiquei numa mesa na janela :) Muito bacana.

O restaurante trabalha com a proposta de 'Casa do Norte' e o cardápio tem a maioria dos pratos nordestinos que conheço e quase todos os que gosto. Destaque para o baião de dois e a carne de sol na manteiga.

Entradinha com um bolinho de bacalhau com mandioca e cervejinha merecida. Bolinho bem quente, cerveja bem gelada - tudo na mesa em 3 minutinhos. Adoro agilidade!!

Você conhece o Restaurante Itabaiana III? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral