Mais na região Como chegar

Endereço: Faz Horizonte Perdido, Araxá , MG - Brasil - 38183-970

Telefone: 34 3662-1948

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

O restaurante é muito bom, tem boa comida, diversos tipos de porção e pratos quentes para escolher no cardápio bem como de beber tais como refrigerantes, sucos, água, cerveja e etc porém o atendimento é muito ruim, demorada e a moça do caixa é extremamente mal educada e não atende bem aos clientes, parece que atende com mau humor.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O restaurante é muito bom, tem boa comida, diversos tipos de porção e pratos quentes para escolher no cardápio bem como de beber tais como refrigerantes, sucos, água, cerveja e etc porém o atendimento é muito ruim, demorada e a moça do caixa é extremamente mal educada e não atende bem aos clientes, parece que atende com mau humor.

Bom !!! O local é lindo mesmo !!! Fiquei vendo os praticantes de vôos livre saltar !!! Sobre o restaurante, bem organizado, limpinho e com uma vista linda do horizonte , mas a comida deixa muito à desejar, fui duas vezes almoçar lá e sempre a mesma coisa !! Nada de especial !!!
Dona Mercedes, empresária e dona do restaurante completa a sua renda vendendo os seu docinhos, doce de leite, pé de moleque, etc..que ela mesmo faz. Se você estiver próximo a região, vale a pena passar e fazer uma boquinha o preço é justo, Dona Mercedes uma doce !!!! rsrsrs.

Originalmente chamado de Fazenda Pirapetinga, em 1993 foi descoberto por praticantes de vôo livre que escolheram o local para praticar o esporte. A comandante é a Tia Mercerdes, apelido carinhoso de Mercedes Gonçalves de Paiva, dona das terras, cozinheira de mão cheia e empresária. O lugar é bem alto (claro!), fica na Serra da Bocaina e conta com uma vista privilegiada de Araxá e dos campos e montanhas da região.

Chegando ao local você já sente um "astral" diferente, o vento bate no seu rosto e o barulho dele é o único som que se escuta até chegar ao restaurante e pista de decolagem. A paisagem é linda, deslumbrante e se o dia for de Sol, fica melhor ainda. Vale muito ficar apreciando o horizonte e ver os praticantes de vôo livre colorindo o céu.
Os restaurantes (mineiros, é claro uai!), funcionam em sistema de buffet ou à la carte e servem todas as delícias mineiras que você pode imaginar: torresmos, linguiças, pernil, tutu de feijão, aipim frito, frango com quiabo, jiló, etc... depois dos pratos salgados, guarde espaço para as sobremesas também tipicamente mineiras como tronquinho, goiabada cascão, doce-de-leite, ambrosia, além de compotas de várias frutas. Essas delícias também podem ser levadas para casa na lojinha do restaurante maior onde tem o buffet. Os preços são justos.
Foto opinião do RICARDO AMÉRICO MORAES DE OLIVEIRA sobre Restaurante Horizonte Perdido
Exibindo 6 opiniões | Total de 6 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Restaurante Horizonte Perdido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: