Hirondelle Restaurante e Pizzaria

| Rank: 20º de 105 | Restaurantes

O Hirondelle continua sendo um restaurante de ponta. Depois da reforma então, ficou impressionante. Deram uma bela melhorada no lugar sem perder a originalidade. Calma pessoal, mudou só a estrutura do lugar e mudou para melhor.... a comida continua muito boa (como sempre). Tudo o que se pede nesse lugar é divino e o preço não é tão alto assim.

Todo reformado preservou o cardápio original e o chef original também. Acrescentou dois novos pratos ao cardápio. Peça dica. Os dois novos sócios fizeram um trabalho maravilhoso. O peixe de casaco continua na parede como há vinte anos atrás. Uma atração a parte para às crianças. Comer lá é um prazer. Porém às cadeiras do interior continuam grandes para a mesas onde é difícil encaixar às pernas. Só por esse detalhe não dou às cinco estrelas.

Frequento o Hirondelle, desde meus 20 anos, pizza massa fina, a melhor comida alemã que ja comi, alem da torda de nozes que a primeira proprietaria Dona Marta, nunca me quis dar a receita.Lugar simples, mas muito acolhedor. Vale a pena conferir,

Esse e o meu restaurante preferido. Desde pequena freqüento com meus pais e posso afirmar que a qualidade sempre foi a mesma, de primeira. Nao consigo pensar em outro filet a parmegiana se nao o do hirondele! Maravilhoso mesmo.

Este restaurante esta bem velhinho e feinho. Serve comida alemã e pizzas. Acho q só abre à noite agora, pois parece q sempre q procuro de dia, esta fechado.
O q é maravilhoso lá são as TORTAS. Tem Apfelstrudel e torta de nozes c/ chantilly q são um sonho. Vale a pena levar um pedaço ou a torta inteira p/ casa.
Você conhece o Hirondelle Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral