Restaurante Herb Hill

| Rank: 1021º de 1970 | Restaurantes

Recém inaugurado na Marechal Deodoro, esse restaurante vale a pena conhecer.

Para atrair o publica a promoção era de R$3,90 Kilo da comida, e o melhor oferece um amplo buffet.

Esse buffet é composto por um misto de comida japonesa e brasileira, mais de 3 tipos de carne, sushi, e até batata frita. Praticamente impossível comer pouco!!!

Como cortesia da casa a sobremesa é um típico doce japonês com banana (não sei o nome) muito gostoso.

Mas o que mais me chamou a atenção foi à decoração do lugar, cheio de flores e arranjos diversos. Sem contar nos detalhes japoneses que deixam o lugar super chick.
Recém inaugurado na Marechal Deodoro, esse restaurante vale a pena conhecer.

Você conhece o Restaurante Herb Hill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral