Com uma tradição de 3 décadas, o Restaurante Hannover serve somente Fondues.

O ambiente é lindo, intimista e romântico! O local é "flexível" é ótimo para ir com o namorado (a) mas também é legal para ir em família.

Os rodízios tem o preços elevados, mas sempre há promoções nos sites de compra em grupo e eles aceitam até voucher no celular, além de o próprio restaurante possuir descontos diferenciados em cada dia da semana.

Quando eu fui não peguei fila e o dono do estabelecimento estava passando pelas mesas perguntando o que acharam do restaurante em geral.
Foto opinião do Mayara de Souza Keocheguerian sobre Hannover
Fui ao restaurante duas vezes com cupom de desconto para o rodízio. O fondue é OK, nada que chegue perto de ser maravilhoso mas não é ruim. Peço sempre o fondue de carne no vinho porque é menos engordurado. Os molhos são gostosos, mas não surpreendentes. Vale a visita se for com cupom de desconto.

Diversos molhos, filet mignon, queijo, pães, frutas com chocolate. A comida é boa, mas o preço é exorbitante para um restaurante que você cola o braço na mesa de tanta gordura ( fora o cheiro nada agradável de óleo queimando). Por isso as diversas promoções. Desconfiem de restaurantes que vivem em sites de compras coletivas. Restaurantes bons não precisam disso por tanto tempo.

Até hj o melhor foundue que já provei. Ambiente super aconchegante e bonito. O dono faz questão de ir de mesa em mesa para saber sua opinião. E pra mim o fato de ser na minha rua, acaba me deixando em posição cômoda, nada como ir a um bom restaurante a pé!

Gosto muito do Hannover, acho o atendimento muito bom, a variedade de molhos no fundue de carne e de frutas (e marshmallow) no fundue de chocolate são ótimos.
O ambiente é delicioso desde a espera.
Nota 10, pra mim, pelo conjunto, é o melhor fundue de São Paulo.

Gostei muito do ambiente, fui muito bem atendida. Só que não fui em um dia de frio, então por ter fondue de carne passamos um pouco de calor porque o ar condicionado não estava ligado . Outra coisa que não gostei foi do molho de queijo para o fondue de entrada. Não me agradou achei que poderia ter outras opções para quem não gostasse daquele, o que não tinha então acabei não comendo. Mas de resto gostei de tudo, muito bem servido.

No ultimo fim de semana estive no Hannover em um rodízio de Fondue, e adorei.

O atendimento é muito bem efetuado com um sorriso no rosto por parte dos atendentes logo na recepção.
o Ambiente possui uma iluminação muito harmônica com a decoração e uma musica de fundo muito gostosa de ouvir.
Os preços são mais elevados, no caso o rodízio aos fins de semana saem por R$ 79,90, o Couvert por R$ 15,90 e o atendimento da mesa para quatro pessoas sai por R$ 34,00.
Mas, de modo geral gostei muito do lugar, e achei simplesmente incrível o próprio dono vir à mesa perguntar de nossa satisfação com o atendimento e com o lugar.
Possuem serviço de manobristas e fazem reservas.
Foto opinião do Rafael Cristino sobre Hannover

Restaurante de Fondue, minha primeira experiência com fondue muito por bom sinal, nos meses de inverno o Restaurante fica lotado é o período de maior movimento mesmo assim o atendimento é ótimo e o rodizio é excelente, o que me chamou atenção foi a variedade de molhos que servem junto com os fondues, para beber sempre é bom uma caipirinha de Sake ou um bom vinho argentino, quando eu fui pedi 1 garrafa de Malbec 2010 Suave Tinto.

Nos meses de inverno é sempre mais caro, como se fosse alta temporada (R$ 100,00) por pessoa, nos demais meses (R$ 65,00) fora a bebida e o serviço do Valet.

Sempre tive vontade de comer nesse restaurante, e tive a oportunidade na quarta. Não fazia ideia de que era assim q funcionava, pois a fondue vem numa tigelinha e as carnes(frango, alcatra entre outras) pra vc molhar nela vem CRUAS, pra vc msm grelhar na hora ou fritar numa chapa quente que fica na sua mesa! São várias opções de molhos(um dos meus preferidos foi o de azeitona), um melhor que o outro. Só tenho uma reclamação a fazer: a coca-cola estava aguadíssima! Fora isso, foi perfeito, apesar d caro!
Você conhece o Hannover? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral