Mesmo lendo vários comentários negativos sobre o Hannover, fui com meu marido no dia 02.10. Ao chegar, tinha uma pequena fila que não levou 10 minutos para que fossemos atendidos, avisei que tinha feito reserva pelo Restorando, porém, não estava participando da promoção que dá 30% de desconto no rodízio, havia feito a compra da promoção do rodízio premium no Peixe Urbano.
Nos colocaram numa mesa ótima! O lugar é lindo, aconchegante, com uma ótima música ao vivo no andar de cima e mesmo estando cheio, não era o típico restaurante com falatórios que você não ouve quem está ao seu lado.
Fomos atendidos pelo Felipe que fez da nossa noite a melhor possível ao dizermos que estávamos comemorando 06 anos juntos. Foi super simpático, atencioso e ágil.
Mesmo não lembrando um fondue suíço, estava tudo delicioso, bem farto e variado, mesmo porque estamos no Brasil e raramente se encontrará um fondue como o Suíço, bem como não se encontra a pasta ao molho alfredo como em Roma. Lugar nenhum no mundo é igual.
Pelo o que percebi, o melhor é sentar na parte de baixo do salão, pois como a cozinha é embaixo, eles demoram mais para servir o andar de cima.
Uma dica importante: Faça reserva e chegue cedo!
Me surpreendi!
Vale muito a visita!

Já estive 3 vezes no local e certamente a qualidade dos alimentos é excelente.
Estivemos na semana passada no local , eu minha irmã e meus 2 filhos e não foi tão agradável quanto das outras 2 vezes.
As bebidas vieram para a mesa sem gás por mais de 4 vezes, chagamos a questionar o motivo da coca estar choca e desconfiei que era ela em específico, foi quando o guaraná veio também sem gás. Não sei se utilizam bebida de máquina, mas não tivemos nenhum feedback após a reclamação.
Os garçons não olhavam pra gente. Chegou ao ponto de por 3x meu filho menor se levantar para chamar o garçom.

Não sei se foi um caso isolado, mas esperava melhor atendimento.
É caro mas se a questão for sabor, vale a pena, se for atendimento não.

Conheci o restaurante atraves de indicacao de amigo queria levar minha namoradana epoca para comemoramos nosso 1 ano juntos na epoca, hoje minha esposa, o lugar e incrivel muito romantico para essas ocasioes especiais, os fondue e excelente dificil e dar conta se for consumir pelo rodizio, nao posso esquecer a simpatia e a educacao do dono e funcionarios,

Mesmo não lembrando um fondue suíço, estava tudo delicioso, bem farto e variado, mesmo porque estamos no Brasil e raramente se encontrará um fondue como o Suíço, bem como não se encontra a pasta ao molho Alfredo como em Roma. Lugar nenhum no mundo é igual.
Uma dica importante: Faça reserva e chegue cedo!
Me surpreendi!
Vale muito a visita!
Sala de Espera
"Sala de Espera"

Comprei uma oferta pelo Peixe Urbano de Rodízio Premium e não me arrependi. Quando cheguei no Hannover, em uma sexta a noite, me deparando com uma grande espera e logo pensei, "caramba, vai demorar isso aqui", mas não, esperei cerca de 30' e foi tudo muito rápido! A entrada, os fondues, a troca dos pratos não demoraram nada, inclusive a conta. O ambiente é sensacional, bem romântico somado a excelência do atendimento, bem acolhedor! Único ponto negativo do ambiente é a proximidade das mesas e assentos, no andar de cima, no caso, as poltronas interligadas que tremem caso alguém sentado na mesa ao lado ou de trás se mexer.

Para quem faz dieta esse restaurante possui a opção fitness que é muito saborosa, contendo carnes magras, molhos de baixa caloria, chocolate meio amargo, pasta de amendoim, tudo sem sair da dieta :)
O ambiente é super confortável, bem agradável, bem familiar e romântico, fora que o dono passa de mesa em mesa pedindo sua opinião sobre o atendimento e restaurante.
Vá com muita paciência, pois este restaurante geralmente é lotado e a fila de espera é imensa, mas vale super a pena a espera!!!

O ambiente é super agradável a comida é muito boa tambem, um ponto a melhorar é que não aceita Vale Refeição, é um restaurante seria Obvio aceitarem já que servem refeições no estabelecimento.
Você conhece o Hannover? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral