Eu e meu namorado fomos conhecer o Hannover no final do ano. Achamos o ambiente de espera bem bonito e confortável, mas achamos o atendimento inicial bem informal. Apresentamos o cupom do GROUPON e fomos direcionados ao salão. Como fomos praticamente os primeiros clientes a chegar nesse dia, pudemos escolher nossa mesa. Pedimos o Fondue Mix (meio filé mignon, meio frango) servido com 12 opções de molho, se não me engano. Estava bem gostoso e na minha opinião serviria 3 pessoas tranquilamente. O problema é que aos poucos o restaurante foi enchendo e o ambiente perdeu um pouco o charme. Isso porquê o salão não é (ou não estava) climatizado no dia e começamos a passar mal de calor. Imaginem várias mesas em volta grelhando carnes sem nenhuma saída de ar. Questionamos o garçom sobre isso e ele disse que o ambiente não poderia ser climatizado para não esfriar o fondue, achamos bem estranho. Para beber, pedimos uma água sem gás, uma tônica e um suco de melancia. Nosso voucher também incluía o fondue doce e escolhemos de Chocolate ao leite, servido com vários tipos de fruta, marshmallow, biscoito e suspiros. Estava gostoso, mas nada de excepcional. Enquanto comíamos, um senhor tocava (e muito bem!) violão e até fomos cumprimentá-lo antes de ir embora, era realmente muito bom. Levamos um susto quando a conta chegou, por termos que pagar quase R$ 300,00 fora os R$ 119,00 do GROUPON, isso porquê 'teoricamente' só estávamos pagando pela bebida. Questionamos o gerente mas ele disse que o valor estava correto considerando porcentagem daqui, porcentagem dali e etc. Para não criarmos caso pagamos, mas dificilmente voltaremos.

Pela segunda vez que visitei a casa, não a achei excepcional. Local lotado, não tão calmo e não muito romântico. Chegamos antes das 20h, esperamos cerca de 30 minutos do lado de fora (não tem um local onde pudéssemos aguardar bebendo alguma coisa e a parte interna, antes da entrada do restaurante, onde tinha lugares para sentar estava lotada), mas tinha aquecedores :). Fomos com cupom de desconto (antepastos + 1 fondue salgado + 1 doce + 1 vinho para 2), então não reparei nos valores para quem paga diretamente no local, sem descontos. Nos acomodamos no piso superior, onde estava demasiadamente quente (não sei se tinha ar condicionado ou se tinha porém estivesse quebrado, mas havia uma janela aberta, que não ajudava a ventilar o local, mal consegui apreciar a comida de tanto calor que fazia no local). A moça (acredito que Cláudia era seu nome) que nos atendeu de foi uma simpatia singular, adoramos (coisa que não notamos na maioria dos outros atendentes). Nos serviu primeiro o vinho escolhido Reserva Santa Carolina Carmènere (vinho muito bom, servido em uma taça que parecia de aço, pesada, show de bola/diferente), depois os antepastos (cesta de pães e patês de manteiga com ervas, sardenha, grão de bico, abacaxi com pimenta e azeitonas), depois o fondue de queijo (que, comendo pela, segunda vez de fato não aprovei - sabor muito forte e textura grossa) acompanhado de cesta de pães, goiabada, batatas bolinhas cozinhas e salsichinhas; depois veio o fondue de carne grelhada (frango, salsichas, filé mignon e alcatra) com 12 molhos de acompanhamento, e por fim a fondue doce (como estávamos na dúvida entre o chocolate meio amargo e o ao leite, nos trouxe metade de cada :) show! Mas preferi o ao leite - mais docinho), acompanhada de banana, morangos, uvas, melão, abacaxi, marshmallow e suspiro. Todas em boas porções, para ficar bem satisfeito (saí rolando hehe)! Adicionalmente pedimos 1 coca, 3 águas + a taxa de serviço sobre o valor total da compra (sem desconto): R$ 93,00. O dono do local, um senhor alemão, passa de mesa em mesa com um discurso decorado perguntando sobre as impressões da casa, simpático!

O ambiente é lindo, intimista e romântico! O local é "flexível" é ótimo para ir com o namorado (a) mas também é legal para ir em família.

Os rodízios tem o preços elevados, mas sempre há promoções nos sites de compra em grupo e eles aceitam até voucher no celular, além de o próprio restaurante possuir descontos diferenciados em cada dia da semana.

Quando eu fui não peguei fila e o dono do estabelecimento estava passando pelas mesas perguntando o que acharam do restaurante em geral.
Foto opinião do Mayara de Souza Keocheguerian sobre Hannover

No ultimo fim de semana estive no Hannover em um rodízio de Fondue, e adorei.

O atendimento é muito bem efetuado com um sorriso no rosto por parte dos atendentes logo na recepção.
o Ambiente possui uma iluminação muito harmônica com a decoração e uma musica de fundo muito gostosa de ouvir.
Os preços são mais elevados, no caso o rodízio aos fins de semana saem por R$ 79,90, o Couvert por R$ 15,90 e o atendimento da mesa para quatro pessoas sai por R$ 34,00.
Mas, de modo geral gostei muito do lugar, e achei simplesmente incrível o próprio dono vir à mesa perguntar de nossa satisfação com o atendimento e com o lugar.
Possuem serviço de manobristas e fazem reservas.
Foto opinião do Rafael Cristino sobre Hannover

Fui ao Hannover com um cupom de desconto.
O lugar é bem aconchegante e bem decorado.
Primeiro nos serviram pães com patezinhos, muito gostoso.
Depois veio as carnes, você mesmo grelha suas carnes e a moça estava sempre preocupada se estavamos fazendo certinho, e junto com as carnes (carne, frango, linguiça..,) vem molhos pra você comer junto, se não me engano eram uns 18.
Ah, vem acompanhado com o foundue de queijo (desse eu não gostei muito, achei muito forte, se você não gostar de queijos fortes misturados, exclua esse da sua pedida) com goiabada, linguicinhas e etcs.
E infelizmente, mesmo já estando pago pedimos para não servir o foundue doce, pois estamos MUUUUITO cheios e seria um desperdício.
Uma dica para o local era servirem porções grandes, médias e pequenas, porque quem fosse de casal poderia pedir porcões pequenas de carne e doce. E não desperdiçaria tanta comida.

Tinha ido ao Hannover a algum tempo, e voltei com cupom do Peixe Urbano para ver se continuava a mesma coisa e se o atendimento era o mesmo.

A casa é grande, e mesmo assim ficou lotada em uma quarta-feira.

O cupom dava direito à antepasto, fondue de queijo, carne e doce.

Como antepastos serviram pão italiano, pão australiano e torradas, com sardella, manteiga com ervas, geléia de abacaxi com pimenta, berinjela e azeitonas. Tudo MUITO bom.

O fondue de queijo vem acompanhado de pães, batata bolinha, salsichinhas e goiabada. Mais uma vez tudo perfeito.

O fondue de carne pode ser na pedra ou no óleo (eles tem tb opção no vinho) e vem com alcatra, filé mignon, frango, 2 tipos de salsicha e 3 de linguiça (se não me engano), com 14 molhos, É isso mesmo, 14!!!! Lógico que não amei todos, mas achei bem saborosos. Meus preferidos forma alho, chimichurri, queijo e curry. Além desses me lembro de azeitona, cogumelo, cebola com shoyu, cheddar, pomodoro,..

E finalmente o doce: podia ser de chocolate ao leite, meio amargo ou doce de leite. Como estávamos em 4 (2 cupons), pedimos um de chocolate ao leite e um meio amargo. Gostei dos dois. Como acompanhamentos, veio morango, uva, banana, abacaxi, melão, maçã, laranja, marshmellow, suspiros, bolo e pé de moleque.

Todos podem ter repetição, mas vem tanta comida que não conseguimos nem acabar com o que foi servido.

O atendimento foi excelente, melhor até do que da outra vez, quando fui sem cupom.

Ambiente charmoso e romântico, ideal para casais e/ ou família, o atendimento é excelência na qualidade e atenção. Promoções se destacam em Sites de descontos.
Enquanto tomávamos o vinho e degustávamos o Fondue, um senhor extremamente educado apresentou-se como sendo o proprietário e questionou se estávamos sendo bem atendido! Experiencia maravilhosa!

Lugar gostoso, com ar romantico que as casas de Fundue geralmente tem.
O rodízio é ótimo, sendo que tem vááárias opções de molhos para acompanhar o fondue de carne, que tem mais de um tipo de carne e você escolhe o modo de preparo (se no óleo, na pedra etc). Fondue de queijo bem gostoso também, servido com pães e batatinhas.
Está sempre presente em sites de promoções, valendo bastante a pena pegar uma dessas e ir com seu parzinho ou com amigos e amigas.
No dia que fui estava rolando musica ao vivo, o que eu nao gosto, mas há quem curta.

Lugar bem bonito, bom atendimento, comida deliciosa! Rodízio de fondue com carnes é extremamente farto! Vão te perguntar se vai querer fritar ou grelhar as carnes.. Prefira grelhar, pois fritar demora mais (minha dica particular).. Rs!
O preço realmente vale pela qualidade da comida.. Couvert artistico de 15 reais achei caro na minha opiniao..
Recomendo uma visita sim!

Um dos melhores festivais de fondue de São Paulo, vem completo e você come bastante, tem de tudo picanha, filet, frango, linguicinha, super caprichado, garços atenciosos, o dono sempre passa perguntando como está o atendimento. Nunca sai de lá decepcionada e olha que todos os anos eu vou umas 2 vezes na época da temporada. A música é super aconchegante. Adoro

Casa tradicional de Fondue, gerenciada pelo Senhor Hanz (que faz questão de ir cumprimentar mesa em mesa e perguntar o que achamos do restaurante, atendimento e comida), funciona no sistema "prepare e coma o quanto aguentar".

Fomos num domingo próximo do horário de abertura, às 18h, utilizar um voucher de compra coletiva. Fomos solicitados a aguardar um pouco até que terminassem de arrumar o restaurante.

Logo fomos chamados a entrar, e tudo correu muito bem, o restaurante é bastante organizado, fomos levados a uma mesa e logo trouxeram o couvert (já incluso no voucher). Ponto positivo para a casa foi que logo na entrada nos explicaram o funcionamento, tudo que estava incluso e tudo que seria cobrado de antemão, antes mesmo de nos sentarmos!

O ambiente interno é realmente muito bonito, bastante decorado com luzes mais brandas, decoração rústica com as pilastras à vista, móveis "pesados" de madeira e um ambiente muito aconchegante e romântico!

Após o couvert foi servido o fondue salgado, com a panela de queijos, pão italiano cortado em cubinhos, uma bandeja enorme de carnes e a escolha de preparar as carnes no óleo ou na pedra. Pedimos a pedra.

A carne vem crua na bandeja e você mesmo prepara, no ponto que preferir. São servidos filé mingnon, fraldinha e frango.

As carnes estavam bem bonitas e saborosas, e junto das carnes são servidos 14 tipos diferentes de molhos!

O fondue de queijo eu não achei tanta graça, talvez por gostar de queijos com sabor mais salgado e não gostar tanto do gosto amargo.

Depois foi servido o fondue doce, escolhemos o chocolate meio amargo e para acompanhar trouxeram marshmallows, suspiros, biscoitos waffer, melão, abacaxi, banana, morangos, uvas e chocolate granulado. Estava tudo muito vistoso e saboroso!

A experiência foi muito boa na minha opinião, mas deixo algumas ressalvas:
- Você mesmo irá preparar as carnes, então se quer "chegar e comer", saiba que vai ter que se contentar com o couvert ou o fondue de queijos até as carnes ficarem prontas, então: PACIÊNCIA!
- Vá com fome, pois será servida muita comida rs
- No dia não tivemos o problema, mas é possível que você saia meio "defumado" com tanta carne fritando / assando ao redor rs

Há serviço de vallet na porta por R$ 20,00 mas é fácil encontrar vagas nas ruas próximas.

A conta saiu por R$ 60,00 mais o voucher (120,00) para duas pessoas. Preço honesto na minha opinião!
Foto opinião do Omar Ajoue sobre Hannover

Primeiramente se for de cupom de compra coletiva não pense que irá economizar tanto, afinal eles cobram 12,00/pessoa só de couvert artistico e pra piorar o cara canta muito mal. O couvert é obrigatorio.....
Fora o Couvert, os 10% da taxa de serviço é cobrado em cima do valor sem o desconto do cupom e pior: é cobrado 10% em cima do couvert artistico... isso mesmo!!!
Fora isso, os garçons são simpaticos mas desatentos. Seu fondue fica frio porque apaga e ninguem vai lá para acender, e depois que voce pede demora pra vir acender, enfim, to acostumada com bom tratamento, como no chalezinho por exemplo, que ficam de olho no fondue para não esfriar... cobram couvert também mas não é obrigatorio, alem disso, o couvert é 7 reais!!! e tem pianistas excelentes!!!
Todo mundo acha que o Chalezinho é mais caro que Hannover.... mas no fim das contas sai no mesmo pois o Hannover cobra tanta taxa que o valor sai absurdamente alto..........

O Restaurante Hannover é um lugar muito agradável, com uma decoração muito legal e muito gostoso de frequentar.

Uma dica importante é chegar cedo, pois tem uma grande fila de espera. Pude ver isso na saída (ainda bem que cheguei cedo... rsrsrs)

O atendimento é muito bom, os garçons são bem atenciosos e muito prestativos. Você também pode conhecer o dono do restaurante, que passa de mesa em mesa vendo diretamente com os clientes como está o atendimento recebido e se a comida está ao agrado.

Também rola música ao vivo num som de altura agradável. O couvert artístico é cobrado a parte, em torno de R$12,40 por pessoa.

O rodízio é dividido em 3 partes:
Primeiro serviram o fondue de queijo com uma cesta de pães, algumas salsichinhas, batatas e goiabada.
Logo depois veio o de carnes, onde pode-se optar pela picanha (a parte) e que vem muito bem servido.
Por último servem o fondue doce e você pode optar entre três tipos: chocolate ao leite, chocolate amargo e doce de leite.

Apesar de não haver cobrança para mulher acompanhada de homem pagante nos dias de quarta e domingo, a conta sai um pouco cara.

Com o estacionamento você acaba gastando R$20,00.
Foto opinião do William Cont sobre Hannover

Diversos molhos, filet mignon, queijo, pães, frutas com chocolate. A comida é boa, mas o preço é exorbitante para um restaurante que você cola o braço na mesa de tanta gordura ( fora o cheiro nada agradável de óleo queimando). Por isso as diversas promoções. Desconfiem de restaurantes que vivem em sites de compras coletivas. Restaurantes bons não precisam disso por tanto tempo.
Você conhece o Hannover? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral