Mesmo lendo vários comentários negativos sobre o Hannover, fui com meu marido no dia 02.10. Ao chegar, tinha uma pequena fila que não levou 10 minutos para que fossemos atendidos, avisei que tinha feito reserva pelo Restorando, porém, não estava participando da promoção que dá 30% de desconto no rodízio, havia feito a compra da promoção do rodízio premium no Peixe Urbano.
Nos colocaram numa mesa ótima! O lugar é lindo, aconchegante, com uma ótima música ao vivo no andar de cima e mesmo estando cheio, não era o típico restaurante com falatórios que você não ouve quem está ao seu lado.
Fomos atendidos pelo Felipe que fez da nossa noite a melhor possível ao dizermos que estávamos comemorando 06 anos juntos. Foi super simpático, atencioso e ágil.
Mesmo não lembrando um fondue suíço, estava tudo delicioso, bem farto e variado, mesmo porque estamos no Brasil e raramente se encontrará um fondue como o Suíço, bem como não se encontra a pasta ao molho alfredo como em Roma. Lugar nenhum no mundo é igual.
Pelo o que percebi, o melhor é sentar na parte de baixo do salão, pois como a cozinha é embaixo, eles demoram mais para servir o andar de cima.
Uma dica importante: Faça reserva e chegue cedo!
Me surpreendi!
Vale muito a visita!
Sala de Espera
"Sala de Espera"
Já estive 3 vezes no local e certamente a qualidade dos alimentos é excelente.
Estivemos na semana passada no local , eu minha irmã e meus 2 filhos e não foi tão agradável quanto das outras 2 vezes.
As bebidas vieram para a mesa sem gás por mais de 4 vezes, chagamos a questionar o motivo da coca estar choca e desconfiei que era ela em específico, foi quando o guaraná veio também sem gás. Não sei se utilizam bebida de máquina, mas não tivemos nenhum feedback após a reclamação.
Os garçons não olhavam pra gente. Chegou ao ponto de por 3x meu filho menor se levantar para chamar o garçom.

Não sei se foi um caso isolado, mas esperava melhor atendimento.
É caro mas se a questão for sabor, vale a pena, se for atendimento não.

Eu e meu namorado fomos conhecer o Hannover no final do ano. Achamos o ambiente de espera bem bonito e confortável, mas achamos o atendimento inicial bem informal. Apresentamos o cupom do GROUPON e fomos direcionados ao salão. Como fomos praticamente os primeiros clientes a chegar nesse dia, pudemos escolher nossa mesa. Pedimos o Fondue Mix (meio filé mignon, meio frango) servido com 12 opções de molho, se não me engano. Estava bem gostoso e na minha opinião serviria 3 pessoas tranquilamente. O problema é que aos poucos o restaurante foi enchendo e o ambiente perdeu um pouco o charme. Isso porquê o salão não é (ou não estava) climatizado no dia e começamos a passar mal de calor. Imaginem várias mesas em volta grelhando carnes sem nenhuma saída de ar. Questionamos o garçom sobre isso e ele disse que o ambiente não poderia ser climatizado para não esfriar o fondue, achamos bem estranho. Para beber, pedimos uma água sem gás, uma tônica e um suco de melancia. Nosso voucher também incluía o fondue doce e escolhemos de Chocolate ao leite, servido com vários tipos de fruta, marshmallow, biscoito e suspiros. Estava gostoso, mas nada de excepcional. Enquanto comíamos, um senhor tocava (e muito bem!) violão e até fomos cumprimentá-lo antes de ir embora, era realmente muito bom. Levamos um susto quando a conta chegou, por termos que pagar quase R$ 300,00 fora os R$ 119,00 do GROUPON, isso porquê 'teoricamente' só estávamos pagando pela bebida. Questionamos o gerente mas ele disse que o valor estava correto considerando porcentagem daqui, porcentagem dali e etc. Para não criarmos caso pagamos, mas dificilmente voltaremos.

Conheci o restaurante atraves de indicacao de amigo queria levar minha namoradana epoca para comemoramos nosso 1 ano juntos na epoca, hoje minha esposa, o lugar e incrivel muito romantico para essas ocasioes especiais, os fondue e excelente dificil e dar conta se for consumir pelo rodizio, nao posso esquecer a simpatia e a educacao do dono e funcionarios,

Comprei uma oferta pelo Peixe Urbano de Rodízio Premium e não me arrependi. Quando cheguei no Hannover, em uma sexta a noite, me deparando com uma grande espera e logo pensei, "caramba, vai demorar isso aqui", mas não, esperei cerca de 30' e foi tudo muito rápido! A entrada, os fondues, a troca dos pratos não demoraram nada, inclusive a conta. O ambiente é sensacional, bem romântico somado a excelência do atendimento, bem acolhedor! Único ponto negativo do ambiente é a proximidade das mesas e assentos, no andar de cima, no caso, as poltronas interligadas que tremem caso alguém sentado na mesa ao lado ou de trás se mexer.

Pela segunda vez que visitei a casa, não a achei excepcional. Local lotado, não tão calmo e não muito romântico. Chegamos antes das 20h, esperamos cerca de 30 minutos do lado de fora (não tem um local onde pudéssemos aguardar bebendo alguma coisa e a parte interna, antes da entrada do restaurante, onde tinha lugares para sentar estava lotada), mas tinha aquecedores :). Fomos com cupom de desconto (antepastos + 1 fondue salgado + 1 doce + 1 vinho para 2), então não reparei nos valores para quem paga diretamente no local, sem descontos. Nos acomodamos no piso superior, onde estava demasiadamente quente (não sei se tinha ar condicionado ou se tinha porém estivesse quebrado, mas havia uma janela aberta, que não ajudava a ventilar o local, mal consegui apreciar a comida de tanto calor que fazia no local). A moça (acredito que Cláudia era seu nome) que nos atendeu de foi uma simpatia singular, adoramos (coisa que não notamos na maioria dos outros atendentes). Nos serviu primeiro o vinho escolhido Reserva Santa Carolina Carmènere (vinho muito bom, servido em uma taça que parecia de aço, pesada, show de bola/diferente), depois os antepastos (cesta de pães e patês de manteiga com ervas, sardenha, grão de bico, abacaxi com pimenta e azeitonas), depois o fondue de queijo (que, comendo pela, segunda vez de fato não aprovei - sabor muito forte e textura grossa) acompanhado de cesta de pães, goiabada, batatas bolinhas cozinhas e salsichinhas; depois veio o fondue de carne grelhada (frango, salsichas, filé mignon e alcatra) com 12 molhos de acompanhamento, e por fim a fondue doce (como estávamos na dúvida entre o chocolate meio amargo e o ao leite, nos trouxe metade de cada :) show! Mas preferi o ao leite - mais docinho), acompanhada de banana, morangos, uvas, melão, abacaxi, marshmallow e suspiro. Todas em boas porções, para ficar bem satisfeito (saí rolando hehe)! Adicionalmente pedimos 1 coca, 3 águas + a taxa de serviço sobre o valor total da compra (sem desconto): R$ 93,00. O dono do local, um senhor alemão, passa de mesa em mesa com um discurso decorado perguntando sobre as impressões da casa, simpático!
Você conhece o Hannover? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral