Quer receber ofertas do(a) Restaurante Hanbai?

Doido........ ...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................------________________________________-____|______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________-___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Se voce e um cliente não tão exigente, não se deve notar a diferença entre grandes restaurantes japoneses, porem achei que pecam em algumas coisas como por exemplo o atendimento e a falta de itens presentes em outros restaurantes, os funcionários são metidos, orgulhosos, falta kimuch, alguns itens que mandam de cortesia no rodízio do chef não podem ser repetidos, a comida sim tem uma fartura e e bem fresca, porem eu ja fui em restaurantes melhores.

Gostei muito do lugar durante muito tempo. Entretanto, certo dia de calor intenso, fui jantar com um amigo, e mal chegando no local, uma atendente virou sobre mim um pote imenso de missoshiro fervendo! O pote deveria conter aproximadamente um litro do caldo fervendo, que caiu sobre toda minha roupa, molhando blusa, calça, sapato, e queimando minha pele. Não tive sequer um pedido de desculpas, me lembro até do nome ou apelido da pessoa, era Dodi, algo assim. Não veio um gerente, um responsável, e todos a minha volta olhavam abismados com o que havia acontecido, pois ela não tinha tropeçado ou tido qualquer outro estímulo que justificasse aquele banho fervendo que levei. Sentei à mesa, a pedido do meu amigo, que me disse pra aguentar firme pois iríamos jantar. Para piorar, a atendente citada trouxe as toalhinhas quentes, "tentando ajudar", mas simplesmente colocou tres ou quatro unidades sobre a mesa e virou as costas. Nunca fui tão mal tratada num estabelecimento da cidade. Ainda hoje não acredito não ter simplesmente virado as costas e ido embora. Jamais voltarei a este lugar.

Dentre os diversos restaurantes de comida oriental que existem em Rio Preto, posso afirmar que, de longe, que o Hanbai é o melhor. O estabelecimento é atraente aos olhos, um local elegante mas sem exageros, exatamente como a comida oriental. O lugar possui atendentes muito eficientes. A comida demora um pouco para ser entregue, mas é deliciosa. Uma dica: peça hot roll de salmão com cream cheese.

Certamente o melhor restaurante de comida japonesa de São Jose do Rio Preto, ele esta localizado próximo a principal avenida da cidade em um espaço agradável, sofistica que proporciona um bem esta que poucas casas tem na cidade, com dois tipos de rodizio extremamente bem servido com uma gama de variedade que proporciona aos amantes da culinária japonesa uma experiência extraordinária certamente o melhor ceviche japonês da cidade, produtos frescos e de altíssima qualidade, um grupo de garçons extremamente educados e prestativo visto que em geral nos brasileiros temos dificuldades com os nomes dos pratos em japonês, vale apena lembrar que os combos do chefe são uma ótima pedida também com preços legais são satisfatório.

Em relação à comida japonesa em sí, é um excelente restaurante. Agilidade, mesmo nos dias mais cheios é um diferencial, você não precisa ficar horas esperando a comida chegar à sua mesa.
Além das comidas japonesas, o local tem alguns pratos (inclusos no rodízio) como picanha, além de alguns chineses como yakisoba.
Custo um pouco elevado em relação ao benefício.

Restaurante hanbai sao jose do rio preto próximo a Restaurante Hanbai - Rua Deodoro Fonseca Mal, 3518 - Centro, São José do Rio Preto - SP
A

Restaurante Hanbai

Foto
Rua Deodoro Fonseca Mal, 3518, São José do Rio Preto - SP ‎ 0.1 m N
(17) 3234-3529 ‎ · restaurantehanbai.com.br

4.317 comentários ·
"Adoro o rodízio do Hanbai! A comida é ótima e as caipirinhas de saquê também são um ótima pedida!!! Vale a pena experimentar também o Combinado do Chef!" -
Foto opinião do Antonio Cassio Carvalho sobre Restaurante Hanbai

Em uma noite quente de São José do Rio Preto, estava procurando algum lugar para jantar. Como a cidade é muito movimentada durante os Sábados, fica um pouco complicado decidir por onde jantar. Uma das avenidas principais da cidade oferece diversas opções, desde gastronomia a bares e outros, muito badalados. Como estava trabalhando o dia todo, queria algum lugar mais calmo para poder comer em paz e relaxar antes de ir para o hotel descansar. Após um tempinho de procura, achei este lugar que não estava muito visível, pois ficava e uma das travessa da Av. Alberto Andalo, sendo que a rua não tinha muito movimento. O lugar chamou muita atenção, pois o lugar é muito bonito. Uma grande parte da casa é de vidro, sendo possível ver todo o interior sem que se precise entrar. Caso queira curtir as noites mais quentes de São José do Rio de Preto, pode escolher por ficar nas mesas do lado de fora.

O atendimento foi simplesmente maravilhoso. A moça que nos atendeu tinha uma simpatia incomparável. A gerente do local também é uma simpatia, fazendo questão de vir nos cumprimentar na mesa e perguntar se estávamos satisfeitos com o atendimento, os pratos, tempo de espera, bebida e demais. Posso dizer que este foi o lugar em que melhor fui tratado, ou melhor dizendo, São José do Rio Preto é encantador apenas por seus moradores que fazem questão de falar contigo com um sorriso no rosto.

Os pratos também foram muito bem feitos, tendo sempre uma harmonia no sabor e nas cores, ficando um prato convidativo apenas de se olhar. Os pratos ficaram prontos rapidamente. Eles tem opções de festivais, onde escolhe por alguns, tendo mais ou menos diversidade de itens, mas não menos interessantes. Alguns itens, como Temakis e alguns outros, tem uma quantidade determinada, mas com certeza não vai fazer tanta diferença, pois acho difícil conseguir comer todos os itens disponibilizados nos festivais.
Você conhece o Restaurante Hanbai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral