Restaurante mexicano muito bom. Climatizado e com o ambiente todo decorado e colorido.
Ambiente interno e externo, ótimo para quem quer aproveitar a brisa da cidade.
Os nachos servem até quatro pessoas. Experimente a geléia de pimenta e o sour cream, são deliciosos.
Tacos de camarão também são uma ótima pedida.
Há um estacionamento nas proximidades.

Ambiente interno e externo, ótimo para quem quer aproveitar a brisa da cidade.
Tacos de camarão também são uma ótima pedida.
Há um estacionamento nas proximidades.

Atendimento muito bom e a comida é maravilhosa! Foi a primeira vez que fui em um restaurante mexicano e a experiência no Guadalupe foi fantástica!!
Quero voltar mais vezes nesse lugar pra provar todos os pratos da casa
Super recomendo

Obs. A localizaçao do restaurente é muito fácil, próximo a Av Ana Costa mais ou menos na altura no Roxy Cinemas.
Foto opinião do Thais Silvestre sobre Restaurante Madre Guadalupe

Guadalupe é um restaurante mexicano bem típico e característico. Os pratos são bem servidos, porém são caros. As comidas são levemente apimentadas, com mais cara de mexicano do que os restaurantes concorrentes do gênero. As bebidas são muito boas. Tem que pedir o tradicional papas low rider (batata com cheddar e bacon). A casa é meio escurinha e com decoração típica, é legal.
Foto opinião do Rodrigo Fernando Sargo dos Passos sobre Restaurante Madre Guadalupe

Primeiramente o Lugar.. Que lugar incrível, super aconchegante, música ambiente e com o clima muito agradável. Segundo que a comida é maravilhosa e satisfaz, coisa que muito restaurante por ai não consegue... Fui com meu namorado comemorar nosso 1 ano de namoro e fomos muito bem atendidos... Amei e irei voltar mais vezes..

Todos os pratos são excelentes, certamente é o melhor restaurante mexicano da cidade. Mas não vá com os amigos que somem mais que cinco pessoas, pois as mesas do local comportam geralmente 2 a 4 pessoas e para vagar uma mesa para 5, 6 ou mais pode demorar em torno de 2h (de espera na rua).
Vá com sua namorada, ou com poucos amigos.

Restaurante situado em local privilegiado sempre bem frequentado, com bebidas sempre na temperatura certa, com um atendimento pra la de especial com funcionarios dedicados e preocupados com a satisfação total do cliente, pra quem aprecia uma boa comida mexicana, o ponto negativo é a falta de vagas para estacionar os veículos e o local não é muito amplo, porém a decoração é magnífica.

via mobile

Restaurante com decoração aconchegante e ótimo atendimento!
O "Chilli" é gostoso e bem servido. Os "Tacos" são pequenos mas também estavam deliciosos. A única coisa que deixou a desejar foi a "Fajitas" que além da carne estar fria, parecia estar sem tempero nenhum...

Adoro o Guadalupe pq vc entra no clima mexicano. Comidinhas e bebidas deliciosas, muito nachos, guacamole, uma pasta de feijão deliciosa que acompanha file mignon que ai ai ai...os rapazes que atendem são óteeemos e te explicam tudo do cardápio. São super pacientes kkk A decoração é linda e se estiver cheio...e sempre está, vale a pena aguardar um pouquinho pra conhecer. O som lá dentro é um pouquinho alto mas tudo vale a pena. Ah sim, e tem estacionamento bem ao lado :) Divirtam-se
Você conhece o Restaurante Madre Guadalupe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral