Restaurante Graça da Vila - Cascadura

| Rank: 426º de 3174 | Restaurantes

Restaurante muito bom, grande variedade de pratos no bufet, saladas, massas, peixes, carnes, sobremesa. Tudo incluído no valor por pessoa de 57,90. Aceita reservas. Excelente para comemorações e confraternização. Amplo, cerveja gelada, atendimento razoável. Garçons um pouco enrolados e nada educados. O lugar também não emite nota fiscal. Mas recomendo.

Graça da Vila, fica bem localizada e o atendimento é excelente e com funcionários bem atenciosos.
O ambiente é bem organizado e limpo.
Muito bom para comemorar o aniversário com todos seus amigos e familiares!
O buffet que só de pensar me deixa com água na boca! Rsrs
Eu recomendo a todos comemorarem seu aniversário lá!

Restaurante muito bem localizado, buffet liberado, opções de sushi a massas, ambiente muito agradavel apos a reforma, 2 tipos de ambiente em um so restaurante, preço justo com o serviço oferrcido.
Pontos Negativos: No rodizio de churrasco voce tem que ir buscar, nos fins de semana a noite gera filas ao lado de fora do restaurante para entrar.

Me surpreendi, o buffet liberado é muito variado e saboroso. As comidas estão sempre quentinhas, diferente de algumas concorrentes, e o churrasco é muito bom. Ainda tem incluso pizza e serviço de preparo de massas com acompanhamentos. Perfeito e um preço que condiz com o serviço oferecido. Isso sem contar que a reforma deixou o ambiente completamente diferente, muito mais agradável do que era antes.

....Bom realmente eu eu tinha a seguinte teoria e infelizmente vou permanecer nela... O barato sai caro... Um rodízio extremamente mediano, com garçons totalmente desatentos e com uma má vontade inigualável. Pratos frios, salgadinhos gordurosos. Enfim se estiver de dieta e estiver afim de gastar R$ 30.00 em saladas aconselho. O melhor foi a conta no final que ainda tiveram a coragem de cobrar 10% uma grande piada...
Você conhece o Restaurante Graça da Vila - Cascadura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral