Restaurante Graça da Vila - Vila da Penha

| Rank: 17º de 168 | Buffet e Quilo

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Graça da Vila - Vila da Penha?

O rodízio do local é muito completo. Além de pizza possui dois buffets com uma variedade imensa. O local teve uma redução no valor na janta, está aproximadamente R$ 25,00 para comer a vontade. Além disse, possui um ambiente amplo que mesmo cheio da para se transitar apesar de ficar um pouco barulhento.
Ambiente
"Ambiente"

Apesar de alguns comentários ruins, eu gosto do restaurante, apesar de que quando eu vou somente no rodízio de massas, mas é tranquilo sem muito "oooh!" Quanto aos funcionários normal, nada que me chamasse atenção. Nos atenderam normal. Mas gosto do local porque amo pizza e a de lá é excelente, então recomendo.

Varias variedades , bufê farto , rodizio voce come ate onde aguentar , preços nas bebidas que pesa um pouco mas nada que estrague a qualidade do restaurantes , churrascaria livre , bufe de doces e frutas frescas . Televisoes enormes em cada ponto do restaurante.
Execelencia
Péssimo restaurante. Tentei ter jantar no restaurante da Vila da Penha com uma amiga francesa e tive uma grande decepção. O restaurante tenta alcançar algum "standard", mas peca pelo mau gosto e péssimo atendimento. A nova reforma deixou o aspecto do local regular, apesar do exagero na iluminação e nas mesas, mas a TV ligada em volume altíssimo deixa o ambiente do lugar no nível de qualquer botequim. Nada contra um botequim, mas os preços do Graça da Vila são bem altos (uma caipirinha custa R$11,90). Eu pedi para abaixarem o volume, mas o garçom teve a ousadia de dizer que os funcionários gostariam de assistir (o restaurante não tinha nenhum cliente no momento). O nosso pedido foi uma Lula à Espanhola, mas não tinham lula e ofereceram um prato bem mais caro e o gerente não deve o bom senso de ir à nossa mesa pedir desculpas. Sobre a mesa, o garçom pôs um "azeite" português de quinta categoria. Em suma, para o público que nunca visitou restaurante de qualidade, até que está bom. No entanto, este restaurante está longe de ser um bom representante de um restaurante decente na Zona Norte. Eu até me pergunto como alguém pode manter um restaurante com tão pouco cuidado e dedicação com o cliente.

Pouca variedade de pizza, embora tenha um buffet bem variado.
O preço é justo para um rodízio de pizza e massas.
O Restaurante possui uma ótima estrutura, garçons ágeis e é possível conseguir um lugar sem aguardar por muito tempo.

Boa noite a todos, estive com a minha esposa e alguns amigos comemorando aniversario de casamentos dos meus sobrinhos, então fomos ao rodizio de pizza do graça da vila no dia 18/05/2013, Fiquei desapontado o atendimento e ruim, os garçons serviam de 2 a 3 pedaços de pizzas e depois paravam por mais de meia-hora a mesa de massas e freios e fraquíssima, o refrigerante tem um preço um pouco alto cada lata custa 4,80 o rodizio em si 26,90, espero que eles possam melhorar com todas essas opiniões. espero ter ajudado
Você conhece o Restaurante Graça da Vila - Vila da Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral