Restaurante Graça da Vila - Vila da Penha

| Rank: 16º de 175 | Buffet e Quilo

Lugar Sensacional com uma comida pra lá de top atendimento impecável sempre com uma boa musica Ambiente sem fila de espera, sempre uma mesa à disposição tudo preparado com excelência para o seu almoço ou jantar sozinho ou acompanhado, o Graça será sempre uma boa opção e o melhor ..é super em conta

O rodízio do local é muito completo. Além de pizza possui dois buffets com uma variedade imensa. O local teve uma redução no valor na janta, está aproximadamente R$ 25,00 para comer a vontade. Além disse, possui um ambiente amplo que mesmo cheio da para se transitar apesar de ficar um pouco barulhento.
Ambiente
"Ambiente"

Varias variedades , bufê farto , rodizio voce come ate onde aguentar , preços nas bebidas que pesa um pouco mas nada que estrague a qualidade do restaurantes , churrascaria livre , bufe de doces e frutas frescas . Televisoes enormes em cada ponto do restaurante.
Execelencia

Pouca variedade de pizza, embora tenha um buffet bem variado.
O preço é justo para um rodízio de pizza e massas.
O Restaurante possui uma ótima estrutura, garçons ágeis e é possível conseguir um lugar sem aguardar por muito tempo.

Apesar de alguns comentários ruins, eu gosto do restaurante, apesar de que quando eu vou somente no rodízio de massas, mas é tranquilo sem muito "oooh!" Quanto aos funcionários normal, nada que me chamasse atenção. Nos atenderam normal. Mas gosto do local porque amo pizza e a de lá é excelente, então recomendo.

O restaurante é literalmente ao lado da minha casa, e eu só consegui ir lá apenas duas vezes. Péssimo atendimento, os 10% do garçom não é repassado, por isso a má vontade deles. A comida é sem graça, a televisão realmente incomoda muito. E o preço é absurdo pra qualidade do restaurante. Não consigo entender as filas que se formam na porta do restaurante todo final de semana.
Você conhece o Restaurante Graça da Vila - Vila da Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral