Restaurante Gosto do Mar

| Rank: 35º de 74 | Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

Ja é a minha segunda vez no restaurante.

A especialidade de frutos do mar e os pescados são fantásticos, na primeira vez pedi um robalo é na segunda uma sardinha frita.
1. Comida.
Os dois pratos foram muito bem servidos e os dois acompanharam arroz, feijão, purê de batata e salada.

2. Local aconchegante é pequeno, o único desconforto e estacionar. Nunca tem onde parar na rua e o estabelecimento não tem manobristas.

3. A menina que estava nos atendendo foi bem engraçada, pois pedimos os pratos e ela não tirou nosso pedido de bebidas, quando a chamei para dizer que minha esposa gostaria de uma água com gás ela saiu em disparada e não tirou o meu pedido... Kkk... Falei para ela que também gostaria de beber algo e aí ele tirou meu pedido.
O restaurante estava vazio, se estivesse cheio seria um grande problema.

Conclusão
Comida boa, dificuldades para parar e atendimento médio.

Ja é a minha segunda vez no restaurante.

1. Comida.

O restaurante estava vazio, se estivesse cheio seria um grande problema.

Conclusão
Comida boa, dificuldades para parar e atendimento médio.

A comida é boa, mas chegamos às 13:00 hs e já não tinha Sororoca, o carro chefe da casa! O dono veio a mesa e nos indicou uma tainha, eu e um casal de amigos topamos e pedimos para acompanhar um risoto de camarão. No entanto minha esposa não gosta de tainha e o dono ofereceu um filé de Meca. Topamos e fechou o assunto.

Quando os pratos chegaram tínhamos a tainha que serve bem 4 pessoas e ele mandou e cobrou um prato completo de Meca também para 4 pessoas, nossa conta disparou para quase $300.

É justo? Se ele não tinha a Sororoca e o prato sugerido servia 4 pessoas para que mandou outro completo, por que não um filé de Meca somente para minha esposa.
Ganhou meu dinheiro naquele dia, mas perdeu um cliente para os outros.

Marcelo( marido de Patricia)

Seu Luís é egresso de Peruíbe, onde administrava um quiosque e levava uma vida boa até que, não se sabe bem porque, fez as malas e há nove anos veio atracar na Zona Leste de São Paulo.

Seu restaurante está localizado em uma rua residencial da Água Rasa, pertinho da avenida Sapopemba e da Salim Farah Maluf. Chegamos no restaurante determinados a pedir a famosa caldeirada de frutos do mar, mas o seu Luís, que atende as mesas pessoalmente junto com o filho e mais alguns funcionários, veio nos dar atenção: "É a primeira vez de vocês no meu restaurante?" - ele nos perguntou. Quando dissemos que sim, ele já respondeu que o prato ideal para visitantes de primeira viagem é a Sororoca, um peixe de água salgada servido frito com legumes e arroz branco.

Seguimos a recomendação do nosso guia gastronômico e pedimos a tal Sororoca, curiosos e famintos.

O peixe demorou. É meu dever avisar que se você estiver faminto, isso pode deixa-lo um pouco mal-humorado, mas segure sua onda: peça uma porçãozinha de fritas e aguarde, vale a pena.

O que chegou em nossa mesa uma hora depois foi um peixe inteiro, com cerca de 50 cm de comprimento e pesando uns dois quilos. Extremamente saboroso e bem servido a ponto de que cinco pessoas não deram conta de comê-lo.

Meu veredito: a ZL é um celeiro de delícias a ser explorado.
Você conhece o Restaurante Gosto do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral