Restaurante Garagem

| Rank: 15º de 145 | Restaurantes

Recomendo a todos com certeza , um otimo restaurante com um custo beneficio muito alto e que vale muito a pena pessoal , escolha o filet aparmegiana deles que serve ate 4 pessoas e sai baratinho viu . otimo lugar para ir com a familia ou os amigos e bater um bom papo . vale muito a ida pessoal , indico com certeza .

Ambiente bom e arejado, fica cheio as vezes pois como a comida é de qualidade as vezes tem muitas pessoas, mas realmente é um bom self service da cidade que tem grande variedade de pratos e bebidas, o atendimento também sempre é ótimo e muito gentil por parte das moças que te atendem, o preço é muito bom e justo também.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Restaurante Garagem

Restaurante com boa comida caseira.Ótima localização e muito frequentado por pessoas doas bairros ao redor na hora do almoço.Por vezes o local fica lotado.A pista de comida oferece diversas opções quentes e frias.Para acompanhar a refeição pode se escolher entre suco, água, ou um refrigerante.Ótimo local par almoçar bem.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Restaurante Garagem

Restaurante com excelente comida, pratos fartos , garçons muito atenciosos e um filet a parmegiana com um sabor excelente ,Restaurante simples porém com uma excelente coida tanto no sabor como em tamanhos dos pratos pois são muito bem servidos. Aconselho ligar antes para reservar lugar principalmente nos domingos.
Você conhece o Restaurante Garagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral