Restaurante Gabriela

| Rank: 1059º de 2130 | Restaurantes

O restaurante Gabriela funciona em sistema de self service no quilo. A comida é muito boa, apesar de não haver muita variedade de guarnições. O tempero é caseiro, parecido com comida de vó. As saladas são variadas e existem boas opções para quem não come carne. O preço é excelente pela comidinha gostosa oferecida. O ambiente é simples, mas muito agradável.

Como eu trabalho no Prado , eu almoço no restaurante Gabriela. Eu já almocei em vários no Prado, mas nada se compara ao Gabriela. Não é um restaurante com muitas variedades, mas o tempero da comida é delicioso e feito com ingredientes mais sofisticados. A comida é leve e muitas saladas saborosas. Além de outras carnes, sempre tem peixe. Enfim , eu recomendo!
Você conhece o Restaurante Gabriela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral