É um restaurante bem fino, com pratos excelentes, bem temperados e bem servidos. Tem um prato que é o que mais acho gostoso, é o leitão a pururuca. É um prato que serve bem 3 pessoas, custa R$79,00. Vale super a penas experimentar. O ambiente é climatizado e agradável, com um atendimento excepcional. Uma das melhores culinárias de fortaleza.

A comida,higiene,atendimento excelente primeiroporque o velho e bom Faustino era uma pessoa assim muito exigente com os pratos que faziaa colocava em praticaa,degustaçao,limpeza,higiene,como conduzia a sua firma,felacionamento não so com os cliente mais como também com funcionários.do mais alto nível e paladar eu recomendo eaprovo a todos que quiserem cur um bom vinho,um bom peixe,uma boa lagosta,camaroes,crangueijo um bom file.umaboa sumesa que e tudo feito por seu filho.etc.ele nos deixou um legado bondade,humildade,luta,força,como guerreiro que foi.habilidade,perseverança esperança de um futuro promissor pra suas firmas,e para que todos sentisse bem satisfeito e voltasse sempre pois o atendimento e sem igual.minha nota e 100 mil.
Maravilhoso restaurante, cheio de prêmios famosos da culinária e não é a toa. Os pratos são fantásticos e bem servidos. Recomendo pedir caldo de peixe com macaxeira! Os garçons são simpáticos e o estabelecimento bem acolhedor.

Sou exigente em vários aspectos, principalmente no paladar e o Cantinho do Faustino é um restaurante sem igual! Perfeito tanto para um almoço comercial como para um jantar a dois. Muito bem servido, todos os funcionários muito profissionais e prestativos, inclusive o próprio dono, seu Faustino, mostrando sua educação e simpatia de maneira muito natural nos perguntando a toda hora se estávamos sendo bem servidos, sugerindo pratos exclusivos (e bem vendidos) da casa, contando-nos como os pratos são preparados, etc. Achei muito interessante a horta suspensa que o restaurante possui com todos os tipos de temperos e condimentos naturais que são usados nos pratos. É tudo uma delícia!!!!!

Mudou-se para a rua Bauxita, quase esquina com a travessa Caetano, paralela à Beira Mar. Voltou às origens, com aquela característica agreste e simples, servindo pratos deliciosos de sabor sempre surpreendente. O anfitrião Faustino nos brinda com um caloroso sorriso de quem se orgulha muito do que faz.
Você conhece o Restaurante Frederico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral