Restaurante Forno e Panela

| Rank: 81º de 275 | Restaurantes

Eu estava visitando uma família de amigos e fomos almoçar lá. Comida deliciosa e com muitas opções no buffet. Várias opções de carne, saladas Lembro que no dia que almocei á nem comi a sobremesa, pois a refeição foi muito gostosa e não consegui apreciar a sobremesa. O preço é compatível e acessível. O espaço não é muito amplo, mas é confortável e tem estacionamento próprio na frente. Eu voltaria com certeza!

O Restaurante Forno e Panela é sucesso no bairro Costa e Silva. De dia restaurante e de noite pizzaria.
Oferece serviço de tele-entrega de pizzas e também tem estrutura para receber pequenos grupos.
A pizza é bem recheada e a massa é muito saborosa, destaque para a Siciliana com calabresa, bacon e champignon.
Você conhece o Restaurante Forno e Panela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral