Restaurante Força Vital

| Rank: 11º de 14 | Restaurantes Vegetariano / Vegano

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Força Vital?

Prezados:

Fui nesse rest ontem, diz que é vegetariano, mas tá mais pra restaurante natural. A comida é boa, simples sem muita onda. É natural porque ontem estavam servindo yakissoba de frango o que logo me levou a pensar que devem servir só carne branca lá...

suco natural a vontade 8 opções de pratos quentes e mais umas 6 de salada dependendo do dia.

Aliás é super baratex, R$ 9,90 dinheiros livre ! Vale a pena !

Saludos!
Guti Oliveira
Foto opinião do Luiz Gustavo Ribas de Oliveira sobre Restaurante Força Vital

Estilo restaurante BOM E BARATO.
Mas achei estranho q de vegetariano só a intenção, pois tinha frango.
A comida bem natural e parecendo caseira, saborosa.

Paga preço único e come à vontade. R$ 9,00.
Suco também, pode repetir e está incluído. Gostosinho...meio aguado, lógico.

Gostei muito da variedade de salada e legumes refogados.
Você conhece o Restaurante Força Vital? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral