Com certeza um dos melhores restaurantes de Sinop, comida típica de goiás, ambiente cultural da região mencionada, conta com um buffet bem variado, porém por ser um lugar muito frequentado, sempre tenho dificuldades em achar um lugar para sentar, o preço é intermediário, da pra frequentar as vezes, recomendo a todos!

..................OTIMO lugar para quem gosta de comida caseira e não tem tempo de fazer em casa ou não sabe fazer mesmo que é o meu caso kkkkkkkkkkkk Recomendo leva familia, amigos, negocios, programa em casal...... Curtir muito tem um otimo atendimento e um otimo estacionamento, seguro e gratis....

Não tem comparação com as delicias do restaurante fogão goiano como é conhecido. Comidas feitas e conservadas em cima de um grande fogão de lenha, com panelas de barro e tudo mais. Um ambiente ótimo e um atendimento maravilhoso. É tanta opção que não a pessoa não sabe o que comer. Ótimas carnes! dentro do restaurante ainda tem muitas coisas antigas.
Você conhece o Restaurante Fogão & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral