Endereço: RUA , 83, 570, Vila Itatiaia - Goiânia , GO - Brasil - 74690-265

Cardápio: Ver cardápio

Quer comer o tradicional pequi de Goiás e no Fogão caipira, pratos caipira deliciosos e saborosos uma delícia Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, vale a pena.

Um dos melhores restaurantes da cidade, tem uma ótima opção de cardápio, porém é relativamente caro. Passou por uma reforma e trouxe bastante novidade, oferece jantar até tarde da noite. Vale muito a pena conhecer, levar a familia para almoço ou jantar. Os sucos de fruta são excelentes, o arroz a grega é sensacional.

O melhor restaurante próximo do campus Samambaia da UFG. É um restaurante amplo e arejado, mas que devido a alta qualidade, está sempre muito cheio. As comidas tem um gostinho caseiro e estão sempre quentes e em grande variedade, além do churrasco com carnes de primeira. A parte de saladas também tem grande variedade e o atendimento quando não está muito cheio, é rápido e os sucos chegam num tempo máximo de 10 minutos. Sempre que posso almoço lá, contudo recomendo que se chegue por volta das 11:30 h ou após as 13 hs.

Estudei no campus cinco anos, e sempre que a preguiça deixava, subia da veterinária pra ir no fogãozinho, como o povo da minha sala chamava.
Eu julgo restaurantes pelo seção da salada.. tenho pra mim que se eles se dão ao trabalho de oferecer uma salada com muita variedade e bonita, as outras coisas tão de boa também, e lá a variedade é bem bacana, e muito bem trabalhada, visualmente apetitosa.
Além disso, o churrasco é muito gostoso. o filé com bacon é o que eu mais indico.
Fora isso, tem-se várias opções de acompanhamentos, de arroz, sempre dois feijões, opções de massas e outros. muito bom.
O atendimento é ok, às vezes quando lota, enrola um pouco.
As mesas são boas, mas lá é um pouco quente, mas em goiânia, o que não é?
Só acho que pra um restaurante, próximo a uma universidade, o preço do kg é um pouco salgado. podia ser mais em conta, visando o público alvo.

O Fogão é assim.... O MELHOR restaurante pra quem quer comer uma comida gostosa e não muito cara e ainda ter tempo de voltar para as aulas no período vespertino.

O ambiente é bem refrigerado, o que já ajuda a quebrar o calor infernal que faz perto do Campus Samambaia. As mesas são grandes então caso você almoce com um grupo grande de amigos, fique tranquilo, pois vocês certamente irão sentar juntos. O atendimento é bem agradável! Os garçons não perdem tempo para trazer sua bebida até você o que já faz do almoço uma experiência bem menos estressante. A comida é uma delícia. Pra quem gosta de salada, o sessão de salada agrada a todos. Eu recomendo a salada de rúcula com queijo minas e tomate seco! ;D

O churrasco é um diferencial! Todas as carnes são bem temperadas e atendem à todos os gostos.

Não se preocupa na hora de pagar! O preço do almoço lá não é muito caro. Você come bem por menos de uns 13 reais!

Simplesmente sensacional, se você ta na UFG não fique com preguiça e vá até o fogão, a comida tem um sabor único, e as sobremesas são divinas, o restaurante tá sempre cheio mas também pudera com a qualidade que é encontrada lá. Mais do que recomendo!

É o melhor restaurante dos arredores do campus samambaia da UFG. A comida é muito bem temperada, e tudo feito de um jeitinho bem caseiro, em panelas de barro e fogão a lenha e tudo mais. Com um cardápio diferente pra cada dia da semana e com um churrasco muito bem feito. Bom atendimento e local muito confortável. Super recomendo.

O fogão é bom demais!! Melhor opção de restaurante ali no campus II da ufg! Além da comida ser maravilhosa e muito bem feita, há uma variação dos pratos durante a semana, para se deliciar com várias comidas todos os dias! O strogonoff de frango deles é maravilhoso!! Vale muito a pena! ^^

A melhor opção do Campus Samambaia e comparável a muitos outros fora dali! Comida sempre quentinha e atendimento sem igual! Os donos estão sempre dispostos e atentos a qualquer queixa, o que torna a experiência gastronômica ainda mais agradável. As opções do churrasco são variadas e a salada completa. Sempre conta com muitas opções de sobremesa. A tia sempre me atendeu muito bem!
Você conhece o Restaurante Fogão Caipira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral