Restaurante Feijão de Corda

| Rank: 65º de 539 | Restaurantes Brasileiro

O Restaurante feijão de Corda fica na Avenida Afonso Lopes de Baião em frente ao Fórum de São Miguel Paulista na Vila Jacuí em São Paulo/SP, é um restaurante que serve comida típica nordestina, seus funcionários sempre prestativos e com uniforme, tudo bem organizado, com estacionamento na porta, e sempre aberto em horário diferenciado e simples mais aconchegante, podemos almoçar, jantar diretamente no estabelecimento ou ir o marmitex, eu e minha família sempre fomos bem atendido.
Aberto diariamente, o movimento e grande durante a semana e nos finais de semana. Nas quartas-feiras e nos sábados sempre podemos pedir uma deliciosa caipirinha (se não estiver dirigindo), para acompanhar a feijoada ou um outro prato do cardáio, experimente o molho de pimenta para quem gosta. Como fica localizado em um avenida com grandes movimento, é normal estar sempre cheio, sugiro para quem for buscar o almoço, fazer uma reserva para ganhar tempo.
Eu sempre peço pela opção da costela com mandioca Cozida, que vem acompanhada de arroz, farofa. Mas tem outras opções deliciosas;
O local é simples, mas a comida caseira faz jus aos preços. As quartas-feiras e sábados, a dica mesmo é uma feijoada muito saborosa, que pode ser escolhida em 2 opções pequena ou grande, vai depender da fome.
O restaurante é bem espaçoso, mas do jeito que vai, com certeza vai aumentando de tamanho, tem uma linda fachada, que valorizou o comércio.
O ambiente aqui é bem gostoso também, meio agitado como qualquer restaurante popular, no ambiente/salão temos condições para conversar durante as refeições, já que é um lugar familiar.

Ótima pedida para saborear uma comida tipíca nordestina na Zona Leste, fica ao lado do supermercado Atacadão, super fácil de achar. durante a semana é mais tranquilo para frequentar. O baião de dois é uma delicia, super bem feito, só pedir mais um acompanhamento e você come bem, uma porção de baião de dois deu para 04 pessoas, bom para ir em mais de 02 pessoas, para quem não come muito, da para comer muito bem.

Super recomendo este restaurante.

O Restaurante Feijão de Corda fica na Avenida Afonso Lopes de Baião em frente ao Fórum de São Miguel Paulista na Vila Jacuí em São Paulo/SP, é um restaurante que serve comida típica nordestina, seus funcionários sempre prestativos e com uniforme, tudo bem organizado, com estacionamento na porta, e sempre aberto em horário diferenciado e simples mais aconchegante, podemos almoçar, jantar diretamente no estabelecimento ou ir o marmitex, eu e minha família sempre fomos bem atendido.
Eu sempre peço pela opção da Costela com Mandioca Cozida, que vem acompanhada de arroz, farofa. Mas tem outras opções deliciosas;
Você conhece o Restaurante Feijão de Corda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral