Restaurante Feijão de Corda

| Rank: 147º de 540 | Restaurantes Brasileiro

Já fui algumas vezes nessa unidade, realmente a comida é boa, o atendimento é bom, mas em fim de casa cheia demora um pouco, porém para comemorar aniversário eles são meio perdidos, pois na reserva que minha família fez foi informado sobre a comemoração, mas quando chegamos o bolo que seria cortesia não foi preparado e o aniversariante não ganhou nem uma sobremesa, podiam cativar mais os clientes.

Ótimo representante da comida nordestina. Sempre que vou peço o Baião de Dois Especial. Eles sugerem para 2 pessoas, mas serve muito bem 3 pessoas que comem bem e 4 pessoas ficam satisfeitas com o prato. O atendimento é bom e local é muito agradável.
Predo do Baião Especial: R$90,00 (aprox. Não lembro o valor exato).

Esta rede tem vários estabelecimentos, eu conheço esta unidade, a comida é muito boa e bem servida, o ambiente é simples, porém agradável, boas cachaças, cerveja gelada, as sobremesas são fracas, mas mesmo assim eu recomendo. Ah, o preço poderia ser um pouquinho melhor.
Você conhece o Restaurante Feijão de Corda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral