O restaurante feijão com arroz é um local muito agradável localizado bem no início da avenida ( sentido cidade ), anexo ao posto máximo. A Comida é deliciosa, simples e caseira. Apresenta cardápio variado na semana e atende exclusivamente na hora do almoço ( das 11 as 14 hs ). O preço é bom e o preparo é no capricho. Comandada pela Sra. Denise que controla a qualidade e o atendimento aos clientes. recomendo

Foto opinião do Ademir Tavares sobre Restaurante Feijão com Arroz
Você conhece o Restaurante Feijão com Arroz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral