Restaurante Fazendinha

| Rank: 98º de 525 | Restaurantes Brasileiro

Quando soube do fazendinha fiquei super curioso pelo fato de ter esse clima rural no meio de uma cidade urbana como São Paulo. Ontem dia 09/04/2016 fui comer uma feijoada, fiquei decepcionado, primeiro com o valor e depois com a quantidade, achei mal servida o garçom me falou que a média Sérvia duas pessoas quando chegou à mesa me senti enganado são 84,00 sem direito a torresmo, não consigo imaginar uma feijoada sem torresmo, chamei o garçom para saber se ele não tinha se confundido e mandado a pequena que custa 44,00 sem torresmo, enfim sábado passo a semana toda me alimentando de maneira saudável e penso que vou chutar o balde e comer bem hoje, tive que trocar pela feijoada grande no valor de R$ 115,00 sem direito a torresmo, o torresmo é a parte custa 20,00 a porção, enfim a grande deu pra dois achei fraca e não estava saborosa, na couve tinha um bacon que quase quebrou meu dente de tão duro, a feijoada é estilo light isso não é informado no cardápio, conclusão uma conta alta e um serviço ruim, o ambiente é bacana o garçom foi o grande diferencial que percebeu a minha frustração e meu deu de cortesia o torresmo, lugar bacana, ambiente bacana mas a comida "feijoada" deixou a desejar, não sei se volto, uma pena pois o ambiente é o atendimento foram top!!!
Galo do Restaurante Fazendinha
"Galo do Restaurante Fazendinha"

O Local é para quem esta cheio de apertos e filas e shopping, amplo estacionamento, com arvores frutas, galinhas inclusive algumas soltas na parte descoberta do restaurante que passa a impressão de sitio mesmo, na parte coberta rola um regional de choro, musica 100% BR, excelente para casais com crianças, e grupo de amigos mais descolados, se quiser passar a impressão de intelectual é o restaurante ideal preço normal tratamento exemplar e a cozinha aberta a visitas inclusive quando entra você passa por ela.

O lugar e até mágico !!

No meio de árvores, funciona uma cozinha à vista dos clientes, com um fogão a lenha cheio de panelas.
O lugar carrega um clima simples bem de interior em seu salão aberto.

A sacada da casa é a feijoada servida as quartas (buffet) e sabados (a la carte para três pessoas)

O nhoque de mandioca e a costelinha ao molho de ervas são também boas pedidas no almoço de quinta em familia.

Vale a pena conhecer este lugar no meio de um pedaço da mata atlantica.

O preço é bem caramara em média de $55 ... vale o valor podem acreditar !!

Um restaurante super simples por Kilo no Butantã.

É uma boa opção para almoçar para quem está na USP e região, um por Kilo que não é caro (como alguns na USP), normalmente bem mais vazio, e com um ambiente bem interessante! Parece mesmo como se o restaurante fosse em uma varanda de um sítio ou fazenda, com várias árvores, galinheiro e galinhas passando é uma experiencia bem diferente e divertida! Ótimo para fugir um pouco da "cidade".

Além do self-service (que foi o que eu sempre comi) sei que eles também opções de pratos, os copos de suco são bem servidos. Só não demoraria muito para ir lá comer pois já aconteceu de ir muito tarde e alguns pratos do self-service terem acabado...
Um dos lugares que gostava bastante de ir, com os colegas de USP, quando tínhamos tempo para almoçar. É como um sítio, mesmo, com galinheiro e tudo. Da maior parte das vezes, utilizei o self service. Já vi gente reclamando de comida fria, por isso sempre tento não ir muito tarde para almoçar. O ambiente propicia uma boa conversa com os amigos e é bastante agradável e simples. Já fui à noite comer pizza e achei bem gostoso.

Vale a pena pelo diferencial do ambiente de fazenda, mas com relação à comida, nada extraordinário.

Estive la neste sabado dia 17.08.2013 com 3 adultos e meu filho 8 anos ao chegar fomos atendidos por um garçon muito educado ao pedir 1 feijoada grande e uma pequena o mesmo ja disse espere chegar a grande e veja e sera necessario outra muito honesto da parte dele e foi isso uma deu so pedimos um arroz a mais feijoada excelente o lugar muito diferente ou seja como sentamos no salao proximo a area que fica as mesas externas ali havia 5 galos que ficavam soltos andando bem proximos a nossa mesa nossa muito diferente o lugar tem uma natureza incrivel e um preço justo a tudo vale muito pena conhecer ok.
Você conhece o Restaurante Fazendinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral