Restaurante Favorito

| Rank: 9º de 44 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Favorito?

via mobile

Ótimo restaurante com a combinação de cardápio bem variado, comida deliciosa e bem requintada e atendimento perfeito, fora dos padrões da maioria dos restaurantes da cidade.Carta de vinhos diversificada e em conta, ainda mais em dia de terça feira que oferecem um desconto de 20% em qualquer vinho.

Excelente local. Recém inaugurado e com atendimento diferenciado. Após 20 horas fica um pouco cheio. Realmente para a região de Petrolina-Juazeiro é um ambiente diferenciado com cardápio muito interessante.
Você conhece o Restaurante Favorito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral