Restaurante Farofa - Goitacazes

| Rank: 11º de 2134 | Restaurantes

Me indicaram o restaurante farofa para almoçar e fiquei bem satisfeito. Refeições bem preparadas,rápidas e saborosas. O lugar é bem espaçoso e de fácil acesso. Ótimo para encontros familiares e amigos. O atendimento também é muito bom. Não percam a oportunidade de conhecer, não vão arrepender.

Fui convidado por uma amiga a almoçar no restaurante farofa. Fiquei um pouco cismado por ser no centro de BH. Quando cheguei me surpreendi bastante. Lugar bem decorado, espaçoso, resumindo bem diferente do que eu imaginava. Comida muito gostosa, bem feita e variada. O preço melhor ainda. Quem não conhece vale a pena ir lá. Garanto que não vai arrepender.

Um amigo me levou prá almoçar neste restaurante e fiquei encantada com tudo. Refeições deliciosas, lugar muito limpo e aconchegante, funcionários educados. o preço também muito bom pela qualidade da comida. Vale a pena conhecer.

Quem ainda não teve oportunidade de conhecer o Restaurante farofa, vale a pena ir lá. Passando na rua goitacazes, ele me chamou atenção pelo espaço aconchegante, a limpeza e a decoração, sem falar no cheiro bom do tempero. Não arrependi de ter entrado lá. Comida muito boa e preços muito bom. Super indico.

Trabalho no centro e uma amiga me indicou este restaurante para almoçar. Só fez elogios e eu pude ver que realmente ela estava certa. Adorei a comida, o ambiente e principalmente o preço. Pela qualidade da comida e a limpeza do restaurante vale a pena conhecer. muito bom para encontros em familia e amigos.

Nossa amei este restaurante, não imaginava que no centro de Bh encontraria um restaurante tão diferenciado. Comida muito boa, lugar bem espaçoso. Bem decorado. Funcionários educados e muito atenciosos. Indico para todos que quiserem um restaurante realmente "bem diferenciado". Vale a pena conhecer.

Passando na Rua Goitacazes, entrei no restaurante Farofa para conhecer e acabei pedindo uma refeição. O cheiro do tempero me deu vontade de experimentar. Foi muito válido minha entrada lá. Gostei muito. Atendimento rápido, lugar arejado,comida boa.

Tive a oportunidade de conhecer o restaurante Farofa e indico prá todos que estiverem fazendo refeições no centro. Comida caseira,sabor bem agradável,cardápios variados e preço muito bom. Vale e pena conhecer,

Estive almoçando com amigos no restaurante Farofa e realmente foi muito agradável tudo. Espaço muito bom, tempero muito bom, limpo, pratos variados. Funcionários atenciosos e educados. Quem estiver no centro de BH vale a pena dar uma passada prá conhecer.
Você conhece o Restaurante Farofa - Goitacazes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral