Servimos um buffet com muitas variedades de saladas e pratos quentes alem de marmitex.

A comida é ideal para gostos diversos, para quem está de dieta: muita salada, arroz integral, frango; para quem gosta de massas: tem lasanha, macarrão, tudo muito caprichado. A localização é excelente, perto dos bancos, o lugar é aconchegante, tem área aberta e fechada, na área aberta tem muitas plantas que deixam o ambiente bem fresquinho. Além disso, o atendimento é ótimo, os donos são muito atenciosos!!

Comida muito boa. Ambiente familiar so achei um pouco caro. Mais fora isso recomendo. Fica bem no centro da cida próximo a pontos de interesse. O local fica próximo a avenida cuiaba umas das mais movimentadas da cidades. Otimo restaurante para o dia a dia. Nao sei se abre nos fins de semana. Porem recomendo

Você conhece o Restaurante Familia Motta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral