Famiglia Muccini é um ótimo restaurante em que tudo funciona muito bem. O atendimento é muito bom, o ambiente super agradável e a comida excelente. É especializado em comida italiana e tanto as massas quanto as pizzas são boas. As pizzas tem uma massa saborosa e são muito bem feitas. Tem otima localização em Tambau. Vale a visita.

Gostei demais do estabelecimento... muito boa a comida, os funcionarios sao sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os meus pedidos. Adoro o espaço, muito aconchegante e lindo. muito bom para levar toda a familia e amigos, com ceretza agrada aos mais diverso publicos e mais variados paladares.

O restaurante tem uma variedade de pratos, e consegue surpreender em todos eles. É um local ideal para comemorações pequenas, pelo local ser pequeno e muito aconchegante, com uma ótima cartela de vinhos. Pra mim, o carro chefe do restaurante são os fondues. Todos são maravilhosos!!! O valor um pouco alto é justo.

É um bom restaurante italiano... o ambiente é confortável e a decoração é agradável... só não gostei muito das flores de plástico nas mesas (nada a ver com bom gosto)... Não cheguei a experimentar as pizzas... deixo para uma próxima vez...
Hoje experimentei algumas pizzas... adorei... Dou destaque a pizza de abacaxi com doce de leite e canela... (divina)... Ah... o suco de abacaxi com morango tb é muuuito bom...

Restaurante de massas, próximo a orla, mas não na orla em si. Tem pratos muito bons, opções de rodízio em alguns dias e um preço bom, de acordo com a qualidade do atendimentos e da experiência gastronômica do local.
Muito bonito, aconchegante e com música ambiente, o local possui estacionamento próprio e é uma opção para casais e família.

Excelente opção para o jantar, local muito agradável com decoração de muito bom gosto, ainda tendo no dia musica ao vivo, atendimento excelente, se observava que todos tinham sido bem treinados, tanto a pizza, com massa fina, quanto os pratos de massa foram aprovadas. O vinho estava a um preço justo e serviu para fechar com nota 10 o jantar. Parabéns aos proprietários.
Foto opinião do Eduardo Aguiar sobre Restaurante Famiglia Muccini

Aqui é um dos restaurantes mais fantásticos que já tive a honra de frequentar e conhecer. Com um ambiente diferente, traz um conforto muito bom. É o lugar ideal para um jantar romântico, ou até mesmo com a família. Um cardápio com uma variedade muito grande. Tem música ao vivo, de forma agradável aos ouvidos.

O Famiglia Muccini é um dos melhores restaurantes italianos da cidade. O ambiente do local faz toda a diferença. Sem falar que a comida é deliciosa. Ótimo lugar para um jantar romântico e tomar um bom vinho ao som de uma ótima música.

Os preços não são baixos, mas também não são absurdos, por conta de toda a estrutura e bem estar que eles proporcionam. Além disto tudo, o atendimento é excepcional, coisa rara em João Pessoa.

A Família Muccini é famosa pelas deliciosas pizzas. A minha pizza preferida é a de camarão. O ambiente é bastante agradável, bem decorado e bonito, o atendimento é ótimo e os preços são bons (com até 60 $ da pra comer bem e acompanhado). O restaurante fica bem localizado (bairro tambaú). Sempre recomendo.
Você conhece o Restaurante Famiglia Muccini? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral