Restaurante Estuário

| Rank: 35º de 446 | Restaurantes

Um dos restaurantes à la carte mais tradicionais da Baixada Santista, há mais de 25 anos trazendo para seus clientes o melhor da cozinha brasileira.

Peixes, carnes, massas ou pizzas, nossa especialidade é servir bem você.

Temos o prato ideal para você e sua família.

O Restaurante Estuário fica bem pertinho do Aquário e tem 25 anos de história na cidade de Santos. Frequentado por muitas famílias, o restaurante não é muito grande e tem garçons prestativos e simpáticos. O cardápio com peixes e frutos do mar é enorme, ficamos indecisos sobre o que pedir!! rs Para quem está em grupo e não gosta de peixe, pode ficar tranquilo, pois também tem carne e frango no cardápio! Acabamos escolhendo o badejo à Belle Meunière: badejo com pequenos camarões, champignon, alcaparras, batatas cozidas e arroz branco. As porções são grandes, meia porção dá tranquilamente para duas pessoas. E os garçons avisam antes, isso é bom! O preço assusta um pouco, esse prato custou R$ 124,00. E a paella que vimos no cardápio? R$ 330,00 e serve 3 pessoas, ou seja R$ 110,00 por pessoa! :0 Demorou apenas 15 minutos para chegar à mesa e o prato estava bonito e cheiroso! :) Peixe fresco e comida saborosa, comemos todo o peixe, mas sobraram algumas batatas e um pouco de arroz. Para acompanhar pedimos uma cerveja Serra Malte que estava geladíssima, ótimo!
A conta com o serviço ficou R$ 152,00.

Faz-se um certo tempo que fui ao local, mas é um tradicional restaurante de Santos, situado próximo à praia e do aquário municipal. O cardápio é bem variado e extenso, contando com diversos tipos de pratos, sendo que a especialidade da casa é frutos do mar, apesar de haver opções de carnes. Não é um restaurante caro, mas também não é barato, vai depender do que o cliente pedir realmente.

O Restaurante Estuário é um estabelecimento antigo na cidade localizado próximo ao aquário de Santos , bem frequentado e bem localizado o Estuário é aconchegante o estabelecimento apresenta grande variedade de pratos bem generosos em seu cardápio, com um bom atendimento, os frutos do mar são muito bons, confira esses sabores.
Clássico restaurante praiano, com cardápio bem variado e focado no mar. Porções generosas, a meia porção serve dois com repetição. Atendimento rápido e eficiente.Ótima comida, bom preço e excelente atendimento! O pedido veio rápido e o prato é bem servido, sendo que 1/2 porção dá para dois sossegado.

Restaurante que me remete a infância, aos domingos sempre íamos almoçar em família. Hoje em dia não vou em todos os domingos, mas uma vez a cada dois meses, com certeza, a comida é ótima!

Meu pai sempre foi amante da boa comida... e esse era um dos restaurantes favoritos dele, que virou um dos meus favoritos também... ia desde pequena. Localizado em frente a praia... a comida é ótima e o atendimento é nota dez.

Como as opiniões sugeriam o badejo a belle munier, esperava THE one. Decepcionou pelo fator custo x benefício. O prato serve 4 e não mais, custou 168 reais. O peixe estava um pouco oleoso e faltou um pouco de cozimento. Além disso, tinha parte com mais sal. Com mais um suco, 1 cerveja de 600ml e 1 água, total por pessoa, 58,50 reais.

O Restaurante Estuário fica bem pertinho do Aquário e tem 25 anos de história na cidade de Santos. Frequentado por muitas famílias, o restaurante não é muito grande e tem garçons prestativos e simpáticos. O cardápio com peixes e frutos do mar é enorme, ficamos indecisos sobre o que pedir!! rs Para quem está em grupo e não gosta de peixe, pode ficar tranquilo, pois também tem carne e frango no cardápio! Acabamos escolhendo o Badejo à Belle Meunière: badejo com pequenos camarões, champignon, alcaparras, batatas cozidas e arroz branco. As porções são grandes, meia porção dá tranquilamente para duas pessoas. E os garçons avisam antes, isso é bom! O preço assusta um pouco, esse prato custou R$ 124,00. E a paella que vimos no cardápio? R$ 330,00 e serve 3 pessoas, ou seja R$ 110,00 por pessoa! :0 Demorou apenas 15 minutos para chegar à mesa e o prato estava bonito e cheiroso! :) Peixe fresco e comida saborosa, comemos todo o peixe, mas sobraram algumas batatas e um pouco de arroz. Para acompanhar pedimos uma cerveja Serra Malte que estava geladíssima, ótimo!
A conta com o serviço ficou R$ 152,00.
Você conhece o Restaurante Estuário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral