Restaurante Estação Primeira De Manguinhos

| Rank: 39º de 68 | Restaurantes

Endereço: Av Desembargador Cassiano Castelo, 591 - Praia Ponta dos Fachos 29.173-037 Manguinhos, Espirito, Manguinhos - Serra , ES - Brasil

Telefone: 27 3243 4181

Final de semana em Manguinhos é um caos. Nesses dias é quase impossível achar restaurante com mesa disponível e vaga próximas. O Estação Manguinhos me surpreendeu nesse ponto, mesmo sendo feriado e com praia lotada, conseguimos mesa e vaga para o carro. Mas talvez o ponto que mais me surpreendeu foi o preço, já que os restaurantes próximos a praça principal estão com o preço bem salgado. Creio que o melhor preço está para os lados de Jacaraipe, contudo, se você quiser ficar em Manguinhos, no Estação você terá o melhor preço da região. Vale a pena experimentar o camarão na moranga, pra quem gosta de camarão, esse está sendo o melhor prato da região da grande Vitória.

Você conhece o Restaurante Estação Primeira De Manguinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral